Schutz lança coleção com renda revertida para a amfAR‏, dia 03 de abril em São Paulo!

Recebi essa notinha hoje e achei bem bacana divulgar!

 

Special Collection Schutz for amfAR
Para celebrar a parceria com a amfAR no baile deste ano, a Schutz criou a Special Collection Schutz for amfAR. Composta por nove modelos de sapatos como peep toes e sandálias com tiras finas e aplicações de cristais e pedrarias, além de três modelos de clutchs, a coleção foi inspirada nas festas de gala, perfeitas para looks poderosos.  A coleção limitada terá parte da renda revertida para a amfAR, instituição que busca recursos para financiar pesquisas em torno da cura da AIDS. A special collection e chega à flagship store da marca na Oscar Freire nesta quarta-feira (3/4)

 

A famosa festa – Inspiration Gala da amfAR – reúne sempre nomes famosos e essa não seria diferente pois Fergie, Kate Moss, Diva Von Teese e Sharon Stone estarão por lá!

 Schutz lança coleção com renda revertida para a amfAR‏ dia 03 de abril em São Paulo! (1)

Mais informações, bem como local e mais marcas que patrocinam esse evento, aqui: amfar.org/saopaulo/. O evento também vai homenagear famosas como Pelé e Fergie. Vamos aguardar as fotos na internet após evento! 😉

Fiquei bem afim de ver as fotos dos produtos, que vão de R$450,00 à R$900,00. Além dos sapatos, a coleção tem algumas bolsas!

Beeeijos de sapatos chiques, baby!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *