Oi ebay!

Oi gente, hoje vim falar sobre um vicio meu: compras online! Eu aprendi a mexer com isso no inicio de 2012 quando a minha tia me apresentou o site EBAY.
É fácil de comprar, mas adimito que é preciso de paciência pois tem MUITAS coisas pra ver e a gente fica um pouco perdida, por isso fiz umas montagens com coisas parecidas/iguais as que eu comprei desde o inicio!

 

 

como comprar no ebay_vendedores seguros para comprar no ebay_dicas de como comprar no ebay (3)

 

Aiii as capinhas de iphone!!! São uma das minhas coisas favoritas pra comprar no ebay, pois aqui elas custam muito caro, na minha opinião! Por exemplo, comprei essa capinha de coelhinho por uns três dólares no Ebay, depois passei em uma loja no shopping e a mesma custava 90 reais! Sim, era o mesmo material e tudo!

Ok voltando… essa primeira capinha é da marca Kate spade, são lindas e protegem bastante! A segunda é uma capinha a prova da água e é uma das minhas favoritas, dá muito medo de usar, mas testei e funciona sim! A quinta capinha é da Victoria´s secret mas não tem um valor tão acessível quanto as outras, e a ultima eu vi a Hannah da série pretty little liars usando e achei no ebay!

 


como comprar no ebay_vendedores seguros para comprar no ebay_dicas de como comprar no ebay (1)

 

Bugigangas… Aí tem umas coisas bem criativas e baratinhas! Esse carregador do iphone tem 3M, é muito útil! Adoro comprar coisas pro meu cachorro também! E por ultimo mas não menos importante… anéis! AMO! Tenho uma coleção pois são lindos e baraterrimos! 

 

como comprar no ebay_vendedores seguros para comprar no ebay_dicas de como comprar no ebay (2)

 

 

Não costumo comprar roupa pois acho que temos que provar, ver ao vivo e tal, mas tem as exceções e normalmente na descrição tem as medidas da peça! Essas botas de inverno são muito confortáveis e quentinhas, e dobram a parte de pelinho pra fora, alguns odeiam outros amam!
Agora maquiagem: uma marca boa, barata e que tem muito no ebay é a NYX, recomendo! E por fim bolsas: comprei a de franja quando estava entrando na moda e ainda uso!

 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Qualquer pergunta sobre compras na internet/ebay é só escrever nos comentários abaixo!

Beijo, beijos, Luisa!

 

 

 

14 comentários

  1. Fran Mendes
    Oi Dani! Também comecei a me aventurar no Ebay e AliExpress.. Fiz um teste e comprei um blazer e 2 cardigans ridiculamente baratos… rsrs Ainda não chegaram… tem que ter paciência.. 🙂 Mas nem vou esperar muita coisa.. Se for usável, já fico no lucro! rsrs

    Beijossssss

  2. Fabi
    Lu,

    Precisando sentar com vc pra me aventurar no Ebay…
    Até me cadastrei, mas ainda não tive coragem…rsrs

    beijos

  3. Paola
    Oi, adorei o post! Sou super fã de gossip girl assim como você. Gostaria de saber o link da camiseta? bjs
  4. Pingback: Passo a passo de compras online! | Dani Garlet.com

  5. Bruna
    Oii, adorei os posts sobre o ebay!
    Gostaria de saber qual loja/vendedor vocês compram maquiagens e bolsas?
    Muito obrigadaaa 🙂
    • Luisa Derner
      Oi bruna, muito obrigado! Em breve vamos colocar posts com links para comprar bolsas, acessorios, maquiagem etc! Aguarde! Beijos!
  6. Olá, adorei o post. Também sou viciada em compras no Ebay, sai bem mais em conta do que comprar aqui no Brasil.
    Me passa o link das capinhas de iphone, se puder. Obrigada 😀
  7. Pingback: Passo a passo de compras online no Ebay! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *