Look de ontem: botas com short!

Ontem foi um daquelas dias em que você está tão feliz que existe e ao mesmo tempo tão feliz que acabou, de tão cansada que você se sente! Reuniões aqui em Floripa depois em Itajaí, com parada em Meia-Praia. Bem delícia e animada com as reuniões do dia.

 

Cedinho vocês viram esse look aqui que só foi para o instagram.com/danigarlet e fez o maior sucesso e logo depois usei esse outro, pq sujei o blazer, rsrs. Já aproveitei para reinaugurar essas botas que tenho absoluto amor, tanto que tenho cinza, verde militar e preta. A loucas dos sapatos igual sou eu, de certeza!

 

Bem, vamos ao look que já são mais de 9h e eu me perdi ali num site pois não consigo me decidir a cor da bota que quero comprar, aiii, pq mulher é assim, hahahah. Olhem essa bota e me digam que cor é mais legal!!

 le cherie_tshirt cruz_regata de cruz_short de couro_danigarlet_blog de moda em Florianopolis_mochila yu (1)

 

Uma desculpinha pela qualidade das fotos, mas minha câmera não está mandando muito bem nas fotos sem sol, vou levar ela para o conserto hoje mesmo e pela cara de cansada e descabela do tipo, “cheguei da balada”, mas é assim, vida real, nem sempre a gente acerta como gostaria. 

le cherie_tshirt cruz_regata de cruz_short de couro_danigarlet_blog de moda em Florianopolis_mochila yu (6)le cherie_tshirt cruz_regata de cruz_short de couro_danigarlet_blog de moda em Florianopolis_mochila yu (2)le cherie_tshirt cruz_regata de cruz_short de couro_danigarlet_blog de moda em Florianopolis_mochila yu (5)

le cherie_tshirt cruz_regata de cruz_short de couro_danigarlet_blog de moda em Florianopolis_mochila yu (4)
Eu uso:
Botas: Oxigene (não existe mais a marca)
Short de couro: Comprei na NZ
Regata de Cruz: presente da Le Chérie
Camisa floral: bem antiga, não sei a marca
Mochila / bolsa: Yü
Óculos: Le Jour

Beeeijios e ótima sexta!

5 comentários

  1. Patricia Schappo
    Eu tbém amo bota com short, acho um charme rsrsrsr amei sua regata, muito fofa, adorei o Look, bjussss
  2. adorei as fotos. quando era mocinha sempre usava saianhas curtas, e me achava um palito pernas finas hehe quem dera eu ainda fosse magrinha, saudades de vir aqui , mas sempre acompanho nas atualizações do Poesia do Bem
    • danigarlet
      Author
      Paula,
      Linda que bom que vc votou aqui! Eu estava com saudades!
      Vc não precisa usar saia curtinha, mas pode usar pelo joelho, uns dedinhos pra cima. Nada de não usar! Usa no teu estilo!

      beijos

  3. Pingback: Você compra na Le Chérie e ganha T-shirt! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *