Diário de Dieta: Progression Personal + sorteio!

Você já devem ter visto esse super banner, super publicitário e lindo – hahahaha, aqui em cima né?!
Pois bem, ele é um programa que estou usando, além de muitas outras coisas que estou fazendo, na minha busca por uma vida mais saudável.
Semana passada, quando fiz a segunda inserção dos meus dados nele foi que entendi como o programa é bacana, pois me deu muita motivação quando vi os gráficos sobre minha perda de peso, ganho de massa magra, etc. Fiquei tão empolgada, parece que até ali eu não tinha certeza do que estava fazendo, sabem?!

 
Nessa foto que publiquei no meu instagram (segue lá que eu coloco várias dicas de comidas) vocês podem ver que do dia 21.03.13 até dia 27.03.13 eu eliminei 2kg, sem contar medidas, disposição, % de gordura!
Minha coluna, que é meu grande problema de sempre, está melhor também, mas para ela, estou fazendo 20 minutos de alongamentos todos os dias e gente, como faz diferença!

 

Nele eu coloco as minhas medidas, os dados como peso, altura e o sistema me dá os gráfico! É bem legal. Aí no Tecno Nutri eu controlo a alimentação e ele sempre me lembra de bebe água! 
Sabem, chega uma hora que a gente mudar DE VERDADE e sozinhos e com ajuda de algumas ferramentas fica mais fácil e rápido. 

 progression personal_ PROGRESSION _PROGRAMA PARA EMAGRECER_COMO EMAGRECER COM SAUDE (3)

 

O Progression também está com uma promoção de 01 ano de programa grátis + 1 kit massa muscular e força! 
Sabia como participar aqui nesse link, é bem fácil!

progression personal_ PROGRESSION _PROGRAMA PARA EMAGRECER_COMO EMAGRECER COM SAUDE (2)

Vou falar mais dessa ferramenta e vou mostrando para vocês os resultados que estou conseguindo!
Se vocês quiserem testar, a ferramenta Progression Personal está aberta para uso por 30 dias grátis! Testem, preencham direitinho, exercitem-se que vocês vão ver os resultados no corpo. 

Mude! Emagreça! Faça exercícios!

#SimplesAssim

Beeeijos de Vida mais Saudável!

6 comentários

  1. Renata Carneiro
    Ameeeei a matéria e acho incrível tua força de vontade e determinação Dani. ADMIRO demais!

    Beijo, beijo ;o)

  2. Daniii, ontem vi tua fotinho no Instagram e vim pro blog, mas como estava no celular, as imagens demoraram pra carregar (sem saco) sai, e não é que sonhei com teu post hahahha sonhei que tu tava fazendo Poli Dance, e tava fera feraaaaa…
    To procurando bastante materia sobre vida saudável, e lendo muitos comentários motivadores, o teu diário de dieta ajuda sempre.

    Beijooooooo

    • danigarlet
      Author
      Leticia,
      Para as duas coisas.Aluno e Professor. Dá sim para usarmos individual, você assina e se cadastra como um aluno, entendes?! Aí você coloca tuas medidas, peso, etc… e vai vendo os grafico todos os meses…

      Sacas?! ehheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *