Cronologia da Moda de Maria Antonieta a Alexander McQueen!

Desde a faculdade que eu não comprava um livros desses de história de moda, que falam das décadas, dos estilistas, do que aconteceu em cada período. Passeando pela  Fnac em São Paulo, encontrei esse livro – Cronologia da Moda de Maria Antonieta a Alexander McQueen e adorei. Primeiro pq a gente nunca pode parar de estudar e depois ele mostra moda masculina e feminina com característica de cada época, tem mais de mil ilustrações e algo que eu queria muito ter em um livro, que é a linha do tempo da moda. Esse traz de 1800 até os anos 2020, uma projeção claro. Editora ZAHAR.

 

O livro traz tudo da moda desde Alexander McQueen a Maria Antonieta com uma linguagem bem simples. Fala do prêt-à-porter, estilo de vida e alta costura. Para quem está estudando moda ou vai estudar, entrar na faculdade e afins é quase necessário e para quem ama moda, pesquisa, história das roupas, como eu, vai amar ler e “viajar” nesse livro de 288 páginas. Ele pode ser comprado em várias livrarias de todo país. O meu comprei aqui na Fnac por R$60,00 e acabei de ver que está na promoção por R$37!!

 livro cronologia da moda_alexander mcqueen e maria antonieta_onde comprar livros de moda (1) livro cronologia da moda_alexander mcqueen e maria antonieta_onde comprar livros de moda (2) livro cronologia da moda_alexander mcqueen e maria antonieta_onde comprar livros de moda (3) livro cronologia da moda_alexander mcqueen e maria antonieta_onde comprar livros de moda (4)

 

Alguém já leu, já viu ou tem esse livro?! Quem aí gosta de ler e tem muitos queridinhos em casa?! 
Que vocês acham de começarmos falar mais de livros? Eu tenho muitos, não leio o tanto quanto gostaria, mas tenho verdadeira paixão por eles e essa é a nova tag aqui do blog: Estude!

Beeeijos Lidos!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *