Meus shorts customizados da Kaleidoscope Eyes Vintage!!

Essa é uma daquelas dicas que eu fico ansiosa para vir contar, pois são aqueles achadinhos que a gente faz que valem muito a pena dividir com vocês. A loja on shopkaleidoscopeeyes.com customiza aqueles short coloridinhos que são o boom do momento. A gente compra a peça pronta, ás vezes são novas, outras usadas e elas são cortadas e customizadas pela mrca. Leia mais aqui.

O que mais me surpreendeu: tem tamanhos de  XXS (extra PP) até XXL (extra GG)  e a qualidade dos produtos é ótima. Nem acreditei quando chegou. Coisa mais boa é ser surpreendido positivamente! Os short são na sua maioria Levi’s e eu amo Levi’s, o jeans é grosso, pesado e veste muito bem! 

 
short colorido eu comprei XL e serviu, ficou grande claro, corresponde a 44 mais ou menos e eu uso muito com cinto e bem largo mesmo. Adoro. O outro com laço (o meu laço é jeans) , eu me confundi, pois comprei outro modelo, de cintura bem alta e hora pensei “vou comprar menor, para ficar mais certinho” e esqueci do detalhes que era outro modelo e então, ele chegou, eu morri de amores mas não serviu. Tá, serviu, mas justíssimo e curttissímo. Então, por ele eu voltei a dieta e essa semana ele já serviu melhor. Acreditam nesse amor, que me fez voltar a dieta????? 

O short jeans eu ainda não usei, mas prometo que assim que ele ficar mais certinho, vou fazer look e mostro para vocês. 
Fiz umas fotos agora pouco que o sol estava ali na sacada, acho bacana ver eles por mim e não pelas fotos da loja né??1

Me empolguei nas fotos, hahah Altos jabázão para loja on line né?! 
 

Então, indico o site, podem comprar que vem tudo certinho. Tem 2 opções de frente, eu sempre comprei na mais baratinha, que na verdade, não é tão baratinha, mas mesmo com frente vale a pena. Comprei 1 de cada vez para correr menos risco de ser taxada, mas quem quiser arriscar compra maior tem frente grátis, olhem no site. E lembrem-se de olhar bem as medidas das peças e na dúvida, comprar um tamanho maior.

Meu próximo será esse aqui ó! Estou muito afim dele!

Quem gostou comenta???!!! Esse post merece muitos recadinhos né não?!

Beeeeijos Customizados!
 

16 comentários

    • danigarlet
      Author
      Oiii Juciara!
      Você já conhecia a marca ou comprou agora??
      hahahah

      Lindos né?!

      Beijos

  1. Patricia Schappo
    São lindos, arrasa em qualquer mistura que fizer, amei o jeans
    de lacinho, um mimo, bjosssss
  2. Adorei, esse shortinhos estão muito em alta, Como eu disse em outro blog que falava sobre esses shortinhos, prefiro customizado com a Bandeira do USA, embora o Tie Dye fique lindo e agradável, gosto com spiker e com perolas também fica muito bonito.
    • danigarlet
      Author
      Eu vi um com pérolas da Lalá e achei bem lindo! Gosto dos estampadas com a bandeira, mas prefiro esses coloridões! hahahahhaha :))

      beeeijos Marcelo!

  3. Pingback: Look: short detonado, customizado, rasgado, destruído, lindo e colorido! | Dani Garlet.com

  4. Júlia
    Dani estou em duvida de que tamanho devo compra :/ Uso 36 ou 38 depende da Forma’ Não quero ser muito indiscreta mas já sendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Qual tamanho você usa e qual tamanho você compro?
    • danigarlet
      Author
      Oi Julia,
      Está ali o link dos meus, XXG ficou grandinho, mas eu gosto mesmo assim, mandei ajustar, o colorido.

      Depois o outro de laço comprei XX e ficou bem peuqueno, pq a modelagem é diferente, cintura bem alta. Tens que ler isso qdo comprar o teu modelo.

      Usa o google tradutor que dá tudo certo hahaha

      Agora, eu vou comprar outro XX, mas do mesmo modelo do colorido, pq emagreci muito, muito e o colorido não serve mais…

      :))
      Me conta depois, quero ver o seu!

  5. Olá, estou querendo pedir um short customizado nesse site online, mas estou com medo de não vir do jeito que esta na foto, você poderia me dizer se esse site é realmente confiavel , e que o short vem do jeitinho que esta na foto ? e quando esta o preço da taxa ? obrigada
    • danigarlet
      Author
      Rita,
      Como vc pode ver nas fotos, os meus vieram exatamente iguais!
      Amo os meus! São minhas melhores compras até hoje na internet, hehe

      Sobre o preço está ali no site e a taxa, eu não fui taxada, se vc tiver sorte, hehhe Isso não tem como saber, é arriscar!

      Ontem fui tac=xada nuns óculos que comprei e mesmo assim peguei eles, pq valia a pena!

      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *