Dani Garlet no Estúdio Santa Catarina falando sobre Internet!

Bom dia! Pessoal, me desculpe o sumiço de ontem nas redes, nem consegui responder os recadinhos de vocês. Minha vida está uma correira danada, dessas que a gente chega em casa e só quer cama, mesmo que a casa pareça ter sofrido danos de um furacão e você mal veja se marido e seus cachorros! hahahhah Nem consegui postar esse look ontem a noite, como sempre faço e deixo prontinho para entrar ás 5h da manhã!

 

Chega de chorumélas pois essa correria é boa e logo trago aqui pro blog novos clientes, mais clientes nas tag de Gastronomia e Destinos e isso é bom demais né?! Então domingo a noite todos ligadinhos no Estúdio Santa Catarina – programa da RBS TV, afiliada a rede Globo – para assistir um bate papo bem legal do qual fui convidada para participar e falar sobre, adivinhem: internet! 

 

Ao lado de ferras como Bruno Kaneoya (planejamento digital da agência 9MM), Rafa Dias (aquel cara do PGM de um cara só com a risada mais divertida do mundo! Virei fã, afinal ele faz o programa sozinho e com 5 câmera e eu  me descabelando tentando fazer o DANIGARLET TV um tosco vídeo, oi Rafa??! ) , Luiz Nadal (escritor e dono do stonaoeumcachimbo.com) e  eu, Dani Garlet, blogueira e gestora de varejo e redes sociais)
 

Para esse dia use meu amor do momento, o maxi blazer de tachas da Zara com camisetinha básica  (é igual a verde que usei com short de onça e nózinho, aqui) com sandália baphonica Lia Line e claro, a melhor escova do mundo do Carlos Lima! hahahhaa

Não é lindo esse blazer gente?! E essa calça beeem básica, sequinha, preta é tudo. Acreditem eu não tenho uma, pedi essa da minha irmã e agora estou negociando a bichinha para morar aqui! kkkkkk

Quero todos ligadinhos no Estúdio Santa Catarina, domingo a noite e depois me contem como me saí com tanta falação, hahah. Gravamos na Livraria Catarinense do centro de Florianópolis e fomos muito bem recebidos pelo gerente de marketing da loja! Um salve especial para Tati da produção da RBS TV uma querida e para o repórter Edivaldo Dondossola!
 
Eu uso: Blazer, calça e t-shirt Zara / Bolsa / Sandália Lia Line
Make e cabelos Carlos Lima.

Beeeijos de Bate Papo! 

10 comentários

  1. Mais um domingo que eu durmo tarde haha e dessa vez por um ótimo motivo, já que não deu certo (lenda) de nos encontrarmos hahhahaha
    Todos dizem que preto alonga né? Nossa, o que ser essa calça em ti? Super super, e o blazer tbm seria meu xodozinnnn.

    Beijão Daniiiiii e até domingo no Estudio SC 🙂

  2. Fabi
    Linda Dani Garlet…

    Nem preciso dizer que estarei assistindo ao programa…
    Afinal a pessoa que leu TODO o seu blog…hehehe…assistiu TODOS os seus videos do DANIGARLET TV, não perderia a entrevista no Estudio SC por nada..

    O Sucesso é algo que nasce com a pessoa, não se conquista…É algo de quem tem brilho na Alma…É algo MUITO SEU!!!

    Beijos Brilhantes

    • danigarlet
      Author
      Ai Fabi, verdade.Nunca, nunca vou me esquecer do dia
      que vc chegou e me disse ” li todo seu blog, hoje terminei” e eu não tive reação.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      lembra??????

      Obrigada querida, tu és um amor.

      • Fabi
        Lembro..
        Vc me olhou bem desconfiada..
        ai eu fiz um comentário sobre o seu primeiro post…e vc se deu conta que o TODO que eu estava dizendo era realmente TODO…
        O tempo passou e a amizade só cresceu…hehehe
        Dificilmente me engano com a energia das pessoas…e se li é pq sabia que valia a pena conhecer…
        Beijos
        • danigarlet
          Author
          Ainnnn, assim eu fico toda boba e emocionada amiga!!!
          :)))

          acho que vc (depois de mim) é a única que já leu TODO Meu blog!!!
          hahaha

  3. Oi Dani, queria te fazer um pedido. Meu nome está errado. Pode corrigir por favor? É Bruno Kaneoya.
    Agora, além do pedido, faço uma sugestão, colocar na página principal do seu blog trechos dos posts e não eles completos. E aí, fazer o primeiro parágrafo como se fosse o “preview” do que vem pela frente. Isso vai ajudar a carregar o seu site mais rápido e também evita que os mecanismos de busca se confundam com tanta coisa para analisar.
    Obrigado. Bjo.
    • danigarlet
      Author
      Bruno,
      Aê, você aqui é bacana :0
      Desculpe o erro, já arrumei e obrigada pelas dicas, já te escrevi e-mail, hehe

      Abraços
      Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *