Imagens…sons…cores e amores…

Vocês já se sentiram perdidos num lugar sem fim? Sozinhos no meio de um monte de gente? Vocês já olharam para frente, em volta e não tinha nada para ver? Sim, tinha tudo, mas nada que fizesse algum sentido…
Olho para o caderninho em branco bem na minha frente e desejo escrever neles todos as minhas metas, todos os meus desejos e sonhos, mas essa música toca e me faz ir para bem longe… 

É como se as cores se misturasse dentro de mim e eu não soubesse para onde ir. ” Never mind, I’ll find someone like you I wish nothing but the best for you, too. Don’t forget me, I beg, I remember you said. Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love. But sometimes it hurts instead, yeah.”


Ou como se o mundo estivesse em câmera lenta…Vocês já sentiram o mundo passando passando rápido demais ou em câmera lenta?? Não é possível que eu somente eu atropele os sonhos, as ideias, os planos que um dia fiz e tentava seguir. 
Vivemos numa constante busca, pelo que mesmo? O QUE estamos perseguindo durante todos esses anos… Vou ali pensar e já volto.

Imagens: reprodução e montagens DaniGarlet
 
 “(Amor, amor, amor. Amor, amor, amor)  
Não há nada que você possa saber que não é conhecido  (Amor, amor, amor. amor, amor, amor)  Não há nada que você pode ver que não é mostrada. 
Não há outro lugar que você pode ser que não é onde você está destinado a ser  É fácil”  
Ouça  na voz de Onde Direction “ALL YOU NEED IS LOVE!

 
Beeeijos

6 comentários

    • danigarlet
      Author
      Que bom!!! 🙂
      Estou me aventurando em uns textos que sempre penso mas tenho medo de escreve hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *