Festa das Ostras no Ribeirão da Ilha + meu look com a camisa Deluria!

Ontem, sábado eu fui conhecer a Festa das Ostras no Ribeirão da Ilha aqui em Florianópolis/SC.
Ou vi e li muita gente reclamando de tudo, claro que tem gente que só vai para reclamar, outros só olham para as coisas ruins que acontecem. Normal. Para mim deu tudo certo, teve fila?  Muita fila, mas não me estressei, afinal fui passear, conhecer um lugar, uma festa então, por mais que tivessem problemas, fiquei na fila, comprei muitas ostras e muito chopp (uhuhuuh), sentei, esperei as ostras ouvindo músicas divertidas ( e voltando as minhas origens gauchescas, rs) e me diverti.

 
Ouvi gente dizendo que não tinham ostras, rsrs, mas nas 5h (yes!!) que fiquei na festa comi ostras o tempo todo. Além de um bolinho de siri divino, que inclusive um menino passava nas mesas vendendo.

 
Acho que para a primeira festa dos Maricultores foi legal e vai servir de exemplo para que melhorem o atendimento nas próximas edições, afinal, ninguém gosta de ficar em filas.

 
Se eu desse uma nota: 8.0 com * para ostras deliciosas, frescas e chopp bem gelado!

Luiza Gutierrez comandas as apresentações da Festa das Ostras!


Uma pausa para indicar essas cocadas assadas, meu Deus, coisa mais boa do mundo e são aqui de Porto Belo/SC.

 
 

E meu look (se eu tivesse de chinelo ou sapatilhas, tinha arriscado dançar um vaneirão por lá! Na próxima eu já sei. Também aprendi isso e vou adaptar na próxima.)
Eu uso: Camisa Deluria / Saia de couro Suspel  / Sapato da Nova Zelândia / Carteira / Anel de sapinho rosa comprado em uma loja em Jurerê (não sei o nome) Brincos de mini câmera compras dos 25 de março.

 

 

Gostaram do look?! Eu indico irem à festa hoje, que é o último dia! Cuidado com o sol, gente. Ontem estava nublado, foi perfeito, mas hoje o sol está de rachar e por lá, mesmo que tenha bastante vento, acredito que será bem calor.
Regatas, saias e shortinhos são as minhas indicações para hoje. (Ontem fui mais arrumadinha, pois de lá, fui para outra festa direto).

 

Beeeeijos de Festa!

 

2 comentários

  1. Quantas festinhas Dani, coisa boaaaaa 😉

    Adorei esse look, principalmente o detalhe de coroa da blusa super fofo e saia dourada que tá muuuuito Glam!

    Bjokitas ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *