Destino: Feira Zero Grau em Gramado/RS: as tendências!!!

Mês passado fui conhecer a Zero Grau, uma feira de calçados e acessórios que mostrou tudo o que vamos usar (ou não) no inverno de 2013! Claro, que esse post deveria ter sido publicado a muito tempo, mas eu tive problemas no computador que baixei as fotos (lá em Gramado ainda ele estragou e só semana passada o Jony moço da técnica conseguiu salvar algumas coisas)  algumas fotos de feira eu perdi, então, vou mostrar para vocês um pouco do que sobrou, que ainda assim são muitas fotos, por isso mostro só os que eu mais gostei.

 
Pronto, explicado, vamos a muitas coisas e tendências que eu vi por lá e já aviso que vou fazer uns 4 posts (looks que usei , tendências, festa da Carrano que fui e visita na fábrica da Schutz)  para não ficar longo demais, ok?

 
Primeiro AS TENDÊNCIAS que eu vi e resumiria em TACHAS + CREEPER + BOTAS +  ALTO MÉDIO + CORES,simples assim. Claro que aí dentro, teremos muitas variações.

Cores: laranja, amarelo, verde militar, um pouco de cinza, muito roxo e rosa, além de uma cor tipo uva, quase um burgundy, lembram?
Saltos médios e muitas botas de salto baixo. Muitas.  
Muitas botas: com spikes, tachas mais arredondadas, não tão pontudinhas como essas que estamos usando. 
Creeeper: inacreditável a quantidade de marcas que apostaram neles! Acho que 90% dos stands tinham creeper, ou seja, independente de fazermos cara feia, ele é a grande aposta no inverno/2013.
Acessórios nos calçados: muitas fivelas douradas, tachas, spikes, correntes e acessórios tipo desenhos de metal aplicados. A Dumond, se não me engano, terá uma linha de corujinhas, luxo. 

 
Ainda bem que nesse post que eu falei dos creepers eu não disse que sim nem que não, pois eu gostei deles sim e usaria. Nessas versões mais comerciais eles vem quase como oxford, então, sem crises de ódio. hahahahh

 Meu look com sneaker!
Gente, a feira é tão grande, mas tão grande que não tem como andar apé nos estacionamentos, só com esses carrinhos. Chiques não??!! hahahha 
 
A feira Zero Grau é especial para lojistas e compradores. Visitantes também podem conhecer. O cadastro é gratuito e pode ser feito na internet ou lá na hora mesmo, tudo informatizado e rápido. A única coisa super péssima é que o evento não tem ar condicionado então, foi muito difícil passar 2 dias derretendo!  Uma pena, pois pensa no lojista comprando calçados de inverno em um clima super quente, não combina. 

 

E aí, gostaram dos sapatos que viram aqui? No próximo post os 2 looks que usei nos 2 dias em Gramado! 
Um agradecimento especial a loja Mulher Arrazo que me mandou para a feira: Tnks Tony!

Beeeeijos de Tendências 2013! 

3 comentários

  1. Pingback: Diário de Viagem: festa na Fancy Club em Gramado/RS! | Dani Garlet.com

  2. Pingback: Como eu uso creeper: com camisa e jeans! | Dani Garlet.com

  3. Pingback: Destino: looks com mistura de estampas na Zero Grau – Gramado/RS | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *