Diário de dieta + respostas dos comentários

Oi gente! Todos aproveitando o domingo?!?!
Eu estou de molho em casa na maior preguiça, hehe e a Liz aqui comendo o vestido novo dela, acho que não gostou dele, rsrs.

Passei contar que a dieta está indo bem. Essa semana caminhei quase todos os dias, os que não choveu eu fui caminhar e correr um pouquinho. Depois, se isso funcionar mesmo, vou contar essa “técnica” que estou fazendo.
Consegui almoçar todos os dias em casa e fui na feira comprar legumes e muitas verduras. Fiz fitos de umas comidinhas para mostrar e incentivar vocês também ( posto semana que vem, pois hoje prometi não ligar o computador, estou no ipad).

Eu já fui lá fazer meu papel de cidadã e até encontrei uma leitora na salinha de votação! :))

E sobre os comentários aqui no blog e nas redes DaniGarlet em geral, quero dizer que estou conseguindo responder 90% de todos no mesmo dia. Alguns que entram depois, eu tiro um dia na semana e dou uma geral para ver se não esqueci de ngm, massssssss se você não teve seu comentário respondido, me avise, reclame e me mande um e-mail no contato@danigarlet.com.br ou danigarlet@hotmail.com ta bom?!?!
Eu quero nunca perder esse contato com vocês, essas “conversinhas” que temos é super legal! Já fiz amigos de verdade pelos comentários do blog, e isso é muito bacana! Comentem, concordem ou discordem, eu sempre vou ouvir vocês com carinho.

Então aproveitem o domingo, que eu vou me aventurar na cozinha. #medo. Kkkk

Beijos de domingo!!

(Os. Desculpem algum erro, mas sabem né, esse corretor do ipad é super chatinho!)

2 comentários

  1. Ahahá comentário é cmg mesma *_*
    Sem reclamações amigue, meus coments estão em dia e todos respondidos o//
    Não sabia que tu te aventuravas assim na cozinha, que legal 😉 Qlqr dia me chama pra provar essas guloseimas kkkkkk eu sou o fim de carreira na cozinha #Nemjesusnacausa sabe? uehuehueuhe

    Beijokas ;**

    • danigarlet
      Author
      kpriii, eu odeiooo cozinhar, mas com essa de dieta não me sobra muitas opções…
      jamais faria vc comer nada que eu faça haahahhahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *