Candy Colors, fluo, neon, muitas estampas e o NOVO PRETO!

Quando o verão vem chegando eu já me animo pq sei que as cores sempre estão presentes. Sejam elas fortes, combinadas, clarinhas ou nas mais variadas opções de estampas.
Nesse verão temos as candy colors leves e suaves que se misturam ao fluo, neon para marcar presença em qualquer lugar! As estampas de lenços, plissados, metalizados e até os tecidos que parecem plástico, além de muitas t-shirts com estampas para todos os gostos!!

 

Começando com meu preferido: estampa + camisa + saia com leve plissado e muita cor! Além do cinto metal belt que tem na Le Chérie! 

Carteira tipo envelope fluo com caveira. Será que gostei? rs Tem dourada e verde também!
Gostei muito dessas blusas de linha metalizadas (tem vermelha, nude, prata e azul) são ótimas opções para eu que estou em guerra com meus braços. rsrs

Muito, eu disse muito, azul para o verão. Já li que ele é o novo preto e sabem que amei essa cor em mim. Deve ser pela brancura da minha pele!
Olhem esse tecido toda vazado, que lindo. Quero para a próxima baladinha.
E as cores desse look, gostam? Eu amei… Camisa branca fica boa com tudo, gente! A transparência dela, deixa o look bem verão e ajeitadinho!
#metalizados!
Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês?
Todas as peças são da cliente aqui do blog, Le Chérie e os acessórios são Mariana Amaral, vendidos na loja. A loja fica na rua Tenente Silveira, 111 Sala 103 – Centro – Florianópolis/SC (48) 3222-8842. A loja vende pelo facebook também. 
  

Leitores do blog que se identificarem, tem descontos na Le Chérie! Obbaaa! 

 

ps1: gostaram do meu cabelo mais curto e bagunça novamente? To in love!!
ps2: obrigada a Bruna que me ajudou ontem. Amei nossos clicks, sem, contar as risadas no meio da rua, claro!
 

Beijos Coloridos! 

4 comentários

  1. Patricia Schappo
    Looks maravilhosos, mas esse vestido azul, me apaixonei,
    as fotos ficaram lindas, bjosss 🙂
  2. Ai que linda Daniiiii 😉 Saudade de passar aqui! Estava viajando por isso ausência. Adorei todos os looks, mas em especial o vestido azul, ficou muito lindo em você, realmente caiu como uma luva! E como disse no face, teu cabelo fica lindo assim mais curto.. tá super glam!

    Amei tudinho como sempre! Arrasou nos looks e nos clicks.

    Mega beijo ;*

  3. Meninaaaa… quanta coisa lindaaaa… sabe que reparei até nas roupas lá dos manecos? Entrei em contato com a loja hj pra ver sobre a blusinha branca de mustache hahaha… Adoreeeeiiiiiiii

    Beijoooos

    Ahhhh… Modelo e cor do vestido super combinaram ctgo, pode levar pra casa e qdo por na tua loja me avisa hahaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *