Look: segunda-feira na praia de Jurerê Internacional!

Sim, deu sol e eu fui para praia hoje, como vocês viram no insta (@danigarlet). Na verdade ontem, pois já passa da meia-noite e eu ainda estou aqui postando e postando, mas é assim mesmo, amo isso tudo e sempre tento postar o look do dia, no dia e não em outro dia.
Clarooo que muitas vezes as fotos são feitas na rua, são programadas e não são do dia, mas aí eu não chamo elas de “do dia” né. Simples. Na minha opinião, para ser look do dia, temos que ter usado no dia, ué. Né?

 

Hoje fez um calorão que nem parece ser início de inverno e eu fui na praia na tentativa de tomar um sol e pegar um bronze. Saia de malha, sapatilhas que só usei no carro, depois fui descalça mesmo e camisa com nózinho. Usei esse look, com flor no cabelo, pois antes saímos tomar um café e fiquei com medo de cair um vento frio no fim de tarde, aí a camisa cai muito bem! Gostam?

 

 Eu uso: Camisa Maria Filó para C&A / Saia, Sapatilhas e Flor do cabelo que trouxe da NZ / Óculos Chilli / Pulseiras presente amiga Nilda.

 

Um super beijo e compartilhem esse post, se gostaram, ali no link bem no final do post!!

4 comentários

  1. Oin que fofa Dani, adorei essa camisa! Ela cai tão bem com vários tipos de looks né? Desde o mais arrumadinho até o mais despojado, demais 😉
    Coisa boa ir pra praia dar uma relaxada e descansar um pouco dessa correria!

    Beijokas Daniii ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *