Lançamento das Olimpíadas de Londres – RIC Record: o que eu usei!

Semana passada a Ric Record fez um evento de lançamento das Olimpíadas de Londres, no John Bull Pub. Foi super legal, muita gente bonita, evento cheio de atrações, sorteios e a casa estava toda decorada, bem legal.

 
Comecei com “quick massage” nos pés com a Andrea, do Espaço de Beleza Carlos Lima, que estava com um lounge lá no evento. Muitoooo delícia dançar e fazer massagens, fazer massagens e dançar! hahaha

Eu usei esse look durante o dia e a noite também. O dia foi muito corrido e não deu tempo de trocar de roupas, pois o evento foi ás 21h, ou seja, super cedo. Nem consegui ir para casa, só passei no Café Cultura comer meu risoto preferido (tomate seco) e fomos para o John Bull, na Lagoa da Conceição. Aqui no facebook da Ric, tem todas as fotos do evento!

 
Gostei bastante desse look, pela versatilidade de usar de dia e a noite. Estava meio insegura com essas calças de couro justinhas, pois achava que me deixariam com as coxas muitos grossas (né, deixaram, afinal, minhas coxas são grossas. #fato) mas no final, gostei desse look (meio Londrino? rsrs) com tênis de salto, blazer listrado, camiseta larga, lenço e calça justa. Tanto de dia quanto de noite estava muito frio, então, coloquei um cardigan por baixo do blazer – nem deu para ver – e não passei frio.
Eu gostei das minhas escolhas com duas peças de franjas e tênis, afinal o evento era relacionado a esporte e eu me senti ótima. Gostaram?


Eu uso: Blazer e Camiseta Zara / Lenço e Óculos super antigos / Bolsa Dimy / Calça da minha loja on line ( que está quase no ar, estou fotografando os looks da minha modelo!)  / Tênis de salto Mulher Arrazo.


 
Local: ponte Hercílio Luz, um lugar que eu amei fotografar meu look do dia e já fui lá fazer outro, dia desses que tinha uma reunião ali no alto da rua Felipe SchimIdt. 

Esmalte é um da Revlon que a Ju, do Espaço de Beleza Carlos Lima, pintou. Não lembro o nome dele. Ele é lindo e se você fizer as unhas com a Jussara, você vai poder usar muitos esmaltes importados e magníficos! Amo.

 

Beijos de Olimpíada e Look!

 

10 comentários

  1. E por acaso dá pra querer usar outra coisa? Esse tênis é TUDO, tbm estou amando o meu e agora é só sneaker, sneaker e sneaker hahá!
    Dani, plis me ajuda! Comprei há um mês +/- uma calça mostarda escuro lá na renner, pq na hora que bati o olho precisei levar, mas agora não consigo usar ´pois parece q não combina com nada que eu tenho ou combina com tudo kkkk Tenho muita roupa no tom bege, nude e caramelo sabe, e aí fica difícil né? Alguma dica pra me salvar? Já tô quase dando ela kkkk

    Beijokas Danóka.. espero poder te ver em breve e colocar nossos planos em prática hehe ;***

    • danigarlet
      Author
      Obrigada Andreia, o ligar é lindo. Vou fazer mais fotinho lá, logo logo!

      beijos

    • danigarlet
      Author
      hahahahahahah ficou né?
      é que daqui a pouco vão me tirar pra “cristo” pq só uso esses tênis!
      akaka
  2. Pingback: Tudo misturado: franjas, estampas e cores! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *