Diário de Dieta: estou tomando Herbalife!

Essa semana eu e o Bruno, meu marido, conseguimos ir no Espaço Vida Saudável 03 dias e estou bem feliz por isso. Estamos indo no espaço do prédio Terra Firme, na frente do Shopping Itaguacu, sala 803.
Estou bem feliz!
Nao me pesei e nao farei isso logo, pois eu estava enlouquecendo me pesando toda semana.

DICA: nao compre chocolates, bolos, salgadinhos e afins, pq se temos em casa, a gente come!!!!

Estamos nos mudando d casa e isso também me deixa louca d ansiedade. A loja On LIne finalmente está saindo e tenho trabalhado muito nela! ( já adianto que vou vender variooooos looks meus, que já apareceram aii!)

No mais, vou seguir uns conselhos da minha amiga virtual Ana Ka: ” Dani, nao pire com isso.” Nao pirem também ta?!?!

Beijos!!!

Ps. Sorry pela falta de acentos e uns errinhos, mas né, sao 8h da manha e eu estou postando do iPad! Rsrsrs

11 comentários

  1. Carina
    Forca dani!!!!!!!
    Tb estou nessa luta e o pouco ainda resultado já vale muito a pena né!!!!
    Beijao!!!!
  2. 1 – Estava morrendo de saudades do teu Blog, sério!!!!!
    Não tenho acesso nem pra dar uma espiadinha no meu serviço, e em casa ando tão corrida que nem estava entrando em mais nada, nem no meu blog!Mas estou aqui vendo toooodos os últimos que eu ainda não tinha visto! Então se prepare que vais ter vários comentários meus pra aprovar, rsrsrsrrs.

    2 – Também estou pensando em voltar a tomar Herbalife, mas acho que essa dica que desse ainda é a mais importante ” De não ter essas besteiras à mão”.

    3 – Que legaaaal que vais se mudar!!! Mas vais continuar em Floripa né??? srrsrs

    Bjão Dani!
    JuhCimiano

  3. Magda
    Eu usei os produtos da Herbalife e aprovei. Os resultados me surpreenderam.
    Eu sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. E essa coisa de contar calorias, controlar o que come, não é pra mim.
    Tentei de tudo e a única coisa que deu resultado mesmo foi essa dieta dos 3 copos da Herbalife.
    Hoje já consegui meu objetivo de perder 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que continuo a comer o que eu gosto.
    E pra quem pensa que é caro, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam. Eu gasto coisa de R$200 por mês com os produtos, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro!!
    Mas fica uma dica importante. Pra valer a pena o melhor jeito pra comprar é online direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. O site é http://www.herbadireto.com.br
    Eles parcelam e o atendimento é ótimo. E pra quem precisa de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: http://www.herbadireto.com.br/perderpeso
    Bjs!
  4. Usando os produtos corretamente os resultados são realmente surpreendentes. E não é difícil nem sacrificante, pois os próprios produtos ajudam na sensação de saciedade e reduzem o impulso por alimentos calóricos. Isso sem contar que o Shake é um alimento completo, que supre o organismo com os nutrientes necessários para uma boa saúde e disposição. Como disse a Dani, não precisa “pirar” com isso, pois na verdade é tudo muito simples e dá para controlar o peso de uma forma eficiente e ao mesmo tempo tranquila e natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *