Diário de Dieta!

Várias gramas a mais. E as caminhadas? Ahhhh elas se resumem nos passeios no parque com a Liz, que também não anda nada bem. “Mais tarde eu vou”, esse é meu mantra gente. Não preciso e nunca vou mentir para vocês que eu estou emagrecendo, pois não estou. Meu marido diz que me mantenho. Horas faço umas caminhadas, compro menos porcarias ( leia-se chocolate, doce de leite, pipocas, brigadeiro e afins) e aí acabo não engordando, mas também não emagreço. Então isso significa que os 7kg que eu trouxe da Nova Zelandoa, em Janeiro, não foram embora ainda? Yes! Só 02 foram eliminados.

 

E a Herbalife que eu ia voltar a tomar? Pois é, não encontrei minha amiga para pegar os produtos, então, não, ainda não voltei a tomar.

Acabo deixando, deixando… sabem? E acabo dando prioridade para minha alergia (no pescoço e olhos, que piorou considerávelmente no último mês), procurar um apartamento novo no centro, fotos externas e editoriais do blog ( gente, isso toma um dia inteiro cada cliente, uma loucura!) e os exercícios vão ficando.

 

Agora pensem comigo, eu saio de casa super cedo para fotografar, quase todos os dias: pegar roupas na loja, ir pro salão fazer make e cabelo, encontrar o fotógrafo, pensar nas fotos, organizar as roupas que vão ser fotografas –  muitas vezes precisa passar ferro nelas,na hora – e aí fotografa. Depois recolhe tudo, organiza bem e vai na loja devovler as peças do editorial e já são 18h. Aí, chego em casa, super cansada e vou para o blog, e-mails, redes sociais minhas e dos meus clientes ( sim, eu tenho varios clientes que eu trabalho blogs e redes sociais, além do meu blog!) e eu tenho cachorrinha para dar atenção, pensar em caminhada, marido, familia, amigos, acasa para cuidar, minha loja on line e brechó voltando a ativa, contas de casa e coisas de mulher casada, além de projetos da TagSix rolando.
Eu sei que alguem vai dizer que eu não tenho filhos, que não estou doente, em ningem da minha familia e outras coisas. E eu tenho uma vida que amo, uma vida maravilhosa! Trabalho com o que me faz feliz! Se não fosse assim, estaria louca nessas alturas do campeonato! hahaha.

 

Gente, isso foi um desabafo né, mas eu queria dividir com vocês como me sinto, pq eu não estou conseguindo ir adianta com essa tag Diário de Dieta, sabem… Quem sabe semana que vem ou depois que eu me mudar. Uiiaaa, eu odeio mudar de casa. Não estou reagindo bem a isso. #Fato.

 

Beijos, meio surtados, rs!

 

7 comentários

  1. Amiga sabe que eu vivo falando em emagrecer, mas sempre vou deichando pra depois… é muito dificil fazer dieta nos dias de hoje (correria total) e muitas coisas gostosas e disponiveis… ai fico nessa de só cuidar qdo possivel do que como… a minha meta era emagrecer 5 kilos pra minha formatura mês que vem, mas vai ser dificil…rsrsrsrs. Mas a vida é assim mesmo correria total…

    Bjks

    Cáh

  2. Karla
    Dani lindona!!! Tudo ao seu tempo!! Mudar é tudo de bom, de casa então, depois de estar organizado, vale a pena! Beijo e cuide-se!!
  3. Nice Freire
    Oi Dani, então não vamos mais ser vizinha de bairro florzinha?Eu também quero emagrecer, só que agora as crianças entraram de férias da escola, daí já viu,né? é cinema, lanche no shopping, viajar e sempre acabamos engordando nas férias kkkkkk . Felicidade na nova House!!! bjos!!!
  4. Imagino a loucura que deve ser a sua vida Dani e sempre penso nisso quando vejo tudo ficar melhor por aqui, leia-se, os editoriais lindos que têm aparecido por aqui e os posts com propostas cada vez melhores. Tudo isso tem um preço, mas tbm acredito que para tudo tem a sua hora. Nesse momento a tua prioridade é o blog, então descansa, porque as coisas tendem a se acalmar. Claro que um pouco de disciplina sempre faz bem, mas tbm não somos robôs pra aguentar tudo né?! Pelo que vejo aqui vc está ótima e não precisa se preocupar a ponto de se descabelar não! Faz como seu marido disse, mantenha!! Talvez isso vai te deixar um pouquinho mais feliz “com o corpo” e te dar um pouquinho mais de ânimo 😉

    Qualquer coisa, só me chamar pra caminhada que tô dentro hahá

    Beijo grande e uma ótima semana ;*

  5. Emagrecer é algo muito difícil mesmo…se para vc, blogueira de moda e comportamento é difícil, imagina para mim que falo sobre gastronomia e adoro cozinhar!!! hahaha

    Me viro em seis… academia três vezes na semana, na hora do almoço, massagem duas vezes, entre às 18:00 às 19:00 porque depois tem faculdade…

    Mas para mim é mais fácil pois meus horários são fixos… e já vc não tem horário fixo para nada…

    Vai uma dica… pode não emagrecer, mas conservará, ao menos, seu peso, controle-se durante a semana e no fim dá uma relaxada na dieta… é assim que tenho me manter!

    Beijos

    Aline

  6. Dani, não pire com isso.
    No inverno a gente fica mais comilona e preguiçosa.
    Também to assim. Preciso perder peso pois tenho hipotireoidismo e se não cuido viro uma bola, mas sei que no inverno não consigo. Além de comer mais fico com muito frio e tudo fica mais lento, então eu espero o frio ir embora para começar a caminhar e comer frutas e salada. Vem comigo esperar a primavera para ficar em forma!
    Aliás, tu ta linda, nem notei que tu tinha engordado 7kg.
    Bj 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *