Meia-calça com cifras musicais!

Meu amor por meia-calça nunca, nunca terá fim. Eu nunca coloco minhas meias fora, só se elas rasgarem, mas acreditem, cuido tanto das minhas meias que raramente rasgam e estragam.

 

O look de hoje tem uma meia-cal de cifras musicais que adoro. Comprei em um site que não faço mais ideia qual é. Acabei esquecendo pois já tinha perdido as esperanças que ela chegasse, e pá, demorou quase 03 meses e ela chegou, para minha alegria!

Eu uso: Vestido Zara / Meia-Calça de um site que não lembro qual / Colar de Boca da 25 de março / Bolsa Dimy / Pulseira loja de 10reais no centro / Bota Vizzano.
Usei esse look para ir no lançamento da coleção de inverno da IN LOVE. E aí, gostaram?

Beeijos Musicais!

9 comentários

  1. Sabe Dani, desde que comecei a acompanhar seu blog vejo essa sua paixão por meias ahuiahuiah eu amoooo também, e sempre brigo com quem fala que meia calça é descartável! Pura mentira!!! é só saber cuidar, as minhas eu tenho (claro novas) mas também de 3 anos atrás em perfeito estado!!!
    • danigarlet
      Author
      Tony,
      Eu não lembro o site, :(((
      Comprei nesses sites “malucos” mundo a fora, mas achei que nem chegaria no Brasil…. e pá, chegou,hahaha..
      Fico te devendo essa.

      Beijos,
      Dani

    • danigarlet
      Author
      Oi, esse post é muito antigo. Infelizmente nãosei mais se tem nesses link que coloquei, mas se você pesquisar no ebay, certamente terá!
      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *