Fui convidada pela Colcci Oficial para representar Florianópolis no SPFW!

Tava quase tendo um tréco para contar logo que a Colcci Oficial me convidou para representar Florianópolis no desfile da marca, semana que vem, no SPFW! Pensem se eu estou feliz! 

 

 

Na verdade, eu já sei disso a mais de 1mês, mas só pude contar agora, então, imaginem a minha agonia. hehehehe Estou super feliz por receber esse convite, de uma marca tão master, power, maravilhosa e que eu adoro!

 

 
Então, aguardem que vou contando tudo que eu conseguir postar, heheheh  Estou super feliz e quarta já vou voar para São Paulo. Muitos clicks vem por aí!
 

 

A Colcci desfila na quinta-feira e durante o dia de quinta, eu e mais outros blogueiros e blogueiras de todo Brasil estaremos no #ColcciDay, participando de várias atividades e conhecendo mais a marca. A noite é dia de festa bebê e vocês sabem né, as festas da Colcci fervem!

Beeeijos de Colcci Lovers!

 

 

 

6 comentários

  1. Parabééééééénsss Dani LINDÍSSIMA e super QUERIDA.
    Pessoas com a tua luz própria só podem REFLETIR e BRILHAR cada vez mais e mais e mais. Que BOM que além de LINDA és esse ser humano INCRÍVEL e HUMILDE que faz com que as pessoas que se aproximem de ti queiram ficar sempre por perto espiando e vibrando com o teu sucesso.
    Estaremos MUITO BEM representados no SPFW. Vai lá e ARRASA como sempre !!!!!
    Beijos MIL ;o)
  2. Concordo com cada letra, ponto e vírgula do comentário da Rê!
    Tu mereces e muito Dani! Sei que já tá virando “chatisse” e já virou até clichê eu te elogiar tanto sem nem ao menos te conhecer pessoalmente, mas uma pessoa como você, que irradia positividade, merece tudo isso e muito mais. Como a Rê falou, a tua humildade e simplicidade, junto com todo esse teu brilho que vem de dentro pra fora ( é notável mesmo que em fotos) faz a gente querer estar todos os dias aqui, te acompanhando de pertinho, nem que seja por posts, mas ficar sempre sabendo um pouquinho mais de ti.. e o melhor? o melhor é que tudo aqui é vida real ;))

    É por essas e outras que a Colcci não poderia ter escolhido pessoa melhor e mais bem preparada para representá-la nesse mega evento!

    Vai e dá show como sempre Dani ;* bjo grande da Pri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *