Um ano de perfume grátis + meu novo perfume!

É isso meeeeesmo!
A Veetz Perfumerie está com a promoção UM ANO DE PERFUME GRÁTIS e para concorrer é bem fácil! Veja aqui!

 

Quando comprei meu 212VIP, logo comprei outro perfume e tudo foi tão bacana que essa  loja onde comprei acabou virando cliente aqui do blog e estou super feliz! 


Ainda estava devendo contar para vocês da minha segunda comprinha na Veetz né? Comprei, como mostrei aqui no instagram,  o CH Carolina Herrera e estou amando! Eu já amava esse perfume, vivia pegando amostras nas lojas para testar na minha pele e decidir sobre “investir” nele. Sim, pq perfumes bons são caros (pelo menos pra mim!). Acho que uma mulher sempre bem cheirosa tem seu diferencial. Vocês concordam? Não conheço uma mulher que não use/goste de perfumes!!

O vídeo do CH é muito bacana!!

Sobre o perfume: “Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

O universo CH é inspirado num estilo de vida elegante e sofisticado. É o casual de luxo, mais acessível, apropiado para qualquer momento, é um acessório invisível, o toque final, o último detalhe, o perfeito equilíbrio e frescor. Uma fragrância sensual e envolvente e ao mesmo tempo fresca e otimista.”

Quem usa? Quem gosta? Conta ae 🙂
O meu comprei aqui na Veetz e com ele, já acumulei 31 pontos, que logo vou trocar por outro batom revlon! Tem também um kit que vem com a loção, em uma caixa muito lindinha! Eu gosto quando tem opção de loção/creme pois acho que o cheiro fica mais tempo na gente e nas roupas que usamos! #FicaADica.

 

Beeeeijos Perfumados!!

5 comentários

  1. Ain que super, vou participar!

    E concordo ctg Dani, no que se refere a sempre estar bem perfumada. Que mulher resiste? eu AMO um vidrinho de perfume e não abro mão nunquinha 😉

    Beijos e uma ótima semana ;*

  2. Eu sou louca em perfume. Adoro demais! Esse CH é muito bom e acho que combina bem com o inverno. Gosto muito do Chance também, que já comentasse aqui uma vez. E gosto do… do… do… Eu gosto de um monte!!!

    E viva o cheiro bom!

  3. Samantha
    AMO o CH, foi o primeiro presente q o meu namorado me deu, então é o q mais uso, e melhor ainda é q durma pra caramba, é mto bom, sou perdidinha por um perfume, e ainda pego um pouquinho das minhas primas e coloco naqueles frasquinhos de amostra grátis assim nunca enjoo de nenhum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *