Especial Camisas!

Ultimamente uso muitas camisas. Desde as transparentes até as mais pesadas, estampadas e pretas, ainda mais que o frio está dando o ar da graça! Hoje mesmo fotografei meu look com camisa preta, depois vou postar.

 

Esse “especial camisas” eu fotografei com peças da Le Chérie para inspirar nos modelos, cores, estampas e também por ser uma ótima opção para o Dia das Mães. É uma peça que veste bem quase todos os tipos de corpo, dificilmente alguém não fica bem usando camisa. Claro, tem que saber escolher cor, modelo, estampa.  
Eu estou usando bastante pois acho que disfarça as gordurinhas, deixa chique para o dia e para noite. Para o trabalho então, são perfeitas.
Ahhhhhh mas alguém vai dizer: “mas Dani, essas aí que você postou são transparentes, como vou trabalhar”? Simples, fazendo como eu, usando uma regata por baixo! Com essas camisas isei regata cinza e uma mais bege, meio pérola. Não acho nada legal camisa transparente com sutiã/top aparecendo durante o dia. #FicaADica.

  

 

Com calça jeans e saltinho ou sapatilhas fica muito bom para trabalhar. Se ficar calor, dobra as mangas e se esfriar, coloca um casaco por cima! 😉

 

Bolsas e carteiras também são ótimas opções de presentes para as nossas mães! Estou apaixonada pela bolsa de franjas da foto acima.#love #love.

Fotos: Alex Ribeiro
Gostaram das minhas escolhas? A Le Chérie, além de ter recebido ontem um monte de camisas, está com desconto de 20% nas compras à vista e o leitores do blog sempre aquele descontinho especial, basta dizer que é do blog!

A loja fica na rua Tenente Silveira, 111 Sala 103 – Centro – Florianópolis SC                  (48) 3222-8842        e todos os acessórios são Mariana Amaral, vendidos na Le Chérie!

Beeeijos de Camisas!
 

19 comentários

  1. OMG! O que fazer quando se tem uma loja ÓTIMA dessas em Floripa e você está em um tempo de contenção de despesas?
    AMEI TUDOOOOOOO! Tô me segurando pra não passar pela frente da loja se não vou querer levar tudo hahá..

    AMEI Dani ;* mega beijo!

  2. Eu sou mega, tri, tetra, tipo.. muito fã de camisas, como já comentei aqui outras vezes. E como dissestes, muito difícil que não fica bem usando esta peça.

    Sonho com uma camisa branca bonita, punho e gola durinhos. Já tive e tenho camisas brancas, mas não uma assim (que eu acho que existe só na minha cabeça). Me dá uma tristeza de camisa com gola muito murcha…

    Ainda não entrei na Le Chérie e passo todo dia na frente. Aí olho pra ver se não estás lá tirando foto. 😛

    • danigarlet
      Author
      Flávia,
      Sabe que essa camisa eu tbm desejo, mas ó, acho que só no nosso pensamento mesmo, infelizmente! rs

      Passa lá qqer horinha, vais gostar 🙂
      beijos

  3. Ane
    A camisa da primeira foi a que mais amei…mas as outras também são lindas..outro dia passei em frente à le chérie mas fiquei com vergonha de entrar porque geralmente nessas lojas só tem tamanho pequeno e acho que o preço não condiz com meu poder aquisitivo, será que estou errada Dani?? Tomara que eu te encontre um dia na rua tirando fotos, quero te dar um grande abraço!!! Vc também é minha inspiração!!!! Beijos!!
    • danigarlet
      Author
      Ane, querida
      A loja não é cara não, tem preços bem bons, muitas vezes os preços são melhores que renner, cea, etc… e a qualidade, bem melhor.

      A loja não tinha tantas peças G, mas depois de mim, começaram ter peças maiores, mais soltinhas… passa lá qualquer hora para ver!

      Beijão

  4. Giseli
    Inspirações MARAVILHOSAS…
    Tenho algumas camisas no guarda roupa, mas ainda não entrei nessa onda de camisas… Sempre pinta uma duvida… O post ajudou bastante… Tenho uma com estampa de onça que é um BAPHO, rs, mas ainda não usei… Acho que depois do Post Dani, me “enfiarei” nas camisas… hahaha…
    Beijo e mais uma vez, Parabéns pelo Blog!
  5. Amanda Santos
    Showwww…as camisas estão lindíssimas amore!!!
    Mto bom gosto =D,Adoreiii tds principalmente a verde…amo esse tom de verde ^^
    Arrazou mais uma vez!!!!

    gde beijo flor!

  6. Nice
    Dani Garlet, Adorei a Dica das camisas lindas!!! Só que tudo que você veste fica Diva!!! Coloquei a Loja na minha lista de presente para o dia das mãe, vamos vê se vou ganhar a camisa de presente dos filhos!Hehehe Bjos!!!
  7. Senhoooorr… ainda bem que não moro em Floripa, meu salário ficaria lá haha ameiiii esse post especial camisas, e concordo ctgo, ficam bem em qualquer ocasião.

    Beijãooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *