Statigram yes!

Eu comecei esse posts quando estava na Nova Zelândia, louca alucinada com o meu lindo Iphone e o queridinho instagram, claro. Mas como na volta, logo que cheguei fui assaltada e estou até agora sem comprar outro iphone, (snifffff) acabei desestimulada para contar do Statigram. Uma ferramenta que me ajuda muito a responder os recados e olhar com mais facilidade as fotos de quem eu sigo, quando fico umas horas sem olhar! Agora estou usando o ipad, que tem uma câmera horrível, mas que ajuda. 

 

Aí resolvi postar pois minha amiga Laisa me ligou ( sente a empolgação da pessoa!) para me contar que tinha lido no Chata de Galocha sobre o Statigram e que eu deveria olhar. Acho que isso merece um post mesmo né?! Falando em Chata, ela postou links de instagrams legais para seguir, um luxo. Só perfis ótimos, vale o clique aqui.

 

 

A parte das estatísticas do Statigram é bem legal! Na verdade, essas ferramentas que sempre vão aparecendo e ajudando a gente, sempre são válidas de testes. Vale lembrar que par saber se é bom ou não, é preciso mexer, fuçar, testar.

Quem aí já conhece, já usa? Vamos compartilhar! Alguém aí sabe alguma coisa bem power do Statigram para nos contar????

Beeeijos Statigranizados! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *