O blog agora está no TUMBLR!

Bom dia feriado maravilha!
Eu já acordei com novidades: o blog agora também está no TUMBLR!

Vou postar fotos, sem muitos textos,(senão vou acabar não conseguindo dar conta) inspirações e fotos que eu gosto.  

O endereço é esse: http://danigarletblog.tumblr.com/ Para interagir por lá é fácil. Logo em baixo de cada post/foto tem um ícone “NOTE”  e é só clicar nele, vou adorar vocês por lá!


Um TUMBLR pra quê Dani? 

Não, eu não tenho tempo sobrando. Acontece que além de eu querer fazer tudo para os leitores, sempre salvo várias fotos para postar no blog. Fotos lindas! No decorrer dos dias, percebo que essas fotos não valem um post ou que tenho tantas fotos para postar, que chego desanimar. Por fim, nunca posto nenhuma. Raramente, quando não me acusam de copiar post, faço algum do tipo “Imagens para inspirar a semana…”. Agora, todas essas imagens vão para o TUMBLR do #DaniGarlet

 

A princípio não abri comentários. Primeiro pq eu não quero deixar as pessoas sem respostas e com o crescimento do blog e do meu trabalho (leia-se vários blogs e redes de outras marcas  a loja on line que está voltando logo), estou bem atarefada. Segundo pq sempre que as fotos forem publicadas no TUMBLR, elas vão automaticamente para o face e/ou twitter, aí a gente pode conversar sobre elas por lá, combinado?!

Como sou nova na rede, se alguém quiser me indicar algum perfil legal, ficarei feliz! Minhas fotos publicadas lá, já estão sendo espalhadas rapidamente. Que delícia!
 


Beeijos tumblerizados! rs

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *