Diário de Dieta: oi?

Quilos: 77,8
Que que é isso mesmo? Ahhhh, minha deita!  
Na semana passada me chatiei e nem publiquei nada e nessa última semana estou com meus sogros aqui em casa e estamos fazendo a rota gastronômica dos camarões, ou seja, dieta nem pensar.

Falando nisso, preparei um post com dicas de restaurantes super bacanas que eu fui e de outros que eu fui e foi horrível, depois vou postar tá?

 

 

Voltando a dieta, eu tenho tentando me comportar e não exagerar nas coisas. Não comer o que não preciso e comer de 2h em 2h e olhem, isso sim está fazendo efeito. Comendo de 2h em 2h eu quase nunca tenho fome, claro que esses lanches/comidas tem que ser balanceados, pq se você comer feito louco de 2h e 2h, o resultado você já sabe! #óbvio!

Perceberam que ali no início coloquei um número em kilos, pois bem,são os que estou no momento desse post e todas as semanas vou publicar, quem sabe assim, me animo mais né não?!?! Decidi contar meus kilos quando li a dica número 6 desse site e adorei. 


Quem aí tem dicas para dividir comigo? Alguma diquinha preciosa que nos ajude??? 
Também estou pensando em uma imagem para sempre ilustrar o nosso Diário de Dieta, algum me ajuda com umas inspirações?? 😉

 

Beeeijo Light! 

10 comentários

  1. Eu odeio dieta e luto com ela ou contra ela, sei lá, desde que me conheço por gente. É difícil. 🙁
    Mas é preciso ser persistente. Não estás obesa, não tem barriga caindo sobre o cós da calça, não tem braço mortadela, nem nada, então vá com calma, que devagarzinho chegas onde queres.
    😉
  2. Giseli
    Preciso perder 02Kg… Mas só de pensar em dieta… eu desanimo…
    Mas quanto você tem de altura Dani? Conforme a Elaine Almeida disse acima, não está obesa(mesmo)… e não parece que tem 77kg!

    Beijos e força na Peruca para alcançar seu objetivo!

  3. Dani
    Oi Dani!
    Estou de dieta também, mas nada radial… parei de comer besteiras (como chocolate todo dia depois do almoço) e me exercito todos os dias (ginástica localizada, jump/step – no Lira Tenis Clube), emagreci 5 kilos sem sofrer!
    Estou comendo todos os dias de manhã a tal da sementinha chamada CHIA que promete diminuir a fome e o que funciona mesmo: dá ritmo ao intestino. Compra nas casas de produtos naturais por R$ 70,00 o KG, mas vale comprar 100 gramas para experimentar!
  4. Regi Rosa
    Olá Dani! Sempre acompanho seu blog… acho muito interessante as dicas que trazes com looks da moda, e o mais animador… super em contaaaa!!! Hj em dia precisamos dessas informações… esposas, mães, domésticas, gestoras, filhas, irmãs, amigas, tudo ao mesmo tempo… mas acima de tudo mulheres… mulheres que se ama e que se cuidam!!! Pois então, vi que vc está firme na dieta e pede dicas… vou te contar uma que aconteceu comigo… fiz alguns exames e constatei que meu colesterol estava elevado… comecei a trocar tudo que levava farinha branca pela integral… pães, bolos, arroz intergal, macarrão integral, salada, salada e mais salada… chocolate só um pedacinho meio amargo (sou chocólatra!), refrigerante stop!… e assim por diante… resumindo, em dois meses baixei dos 63kg para 58kg… estou super feliz, porém penso que podería ter me cuidado antes que meu colesterol elevasse né!!! Mas tudo bem… hj já acostumei… compro tudo integral…
    Lá vai uma dica bem gostosa e que ajuda a emagrecer:

    2 bananas picadas em rodela e congeladas
    2 colheres de cacau em pó (do Padre, sabe qual é né?)
    2 colheres de semente Chia

    Bata tudo no liquidificador e sirva a seguir. A textura fica como um creme de chocolate, porém, com um toque de banana e a Chia que ajuda a emagrecer. Bom apetite!

    Beijos da bloguete Regi!

    Obs: Dani, posta looks com roupas executivas, porém, acessíveis para o nosso bolso vai???

  5. Olá Dani, entro constantemente no seu blog, e assim como vc e a maioria das mulheres, estou na mesma batalha.
    Eu começei a ler um livro que me ajudou MTO a emagrecer, mto mesmo, não é um livro de dietas, é um livro que te ajuda a mudar a forma de pensar em relação à dietas e alimentos… Se quiseres te passo o nome dele.. Quem sabe te ajude, assim como me ajudou tb!

    Bjinhos queridona!

  6. Débora
    Dani sua linda, agora vou brigar contigo!

    Adoro o teu blog e principalmente teus looks, sofro também em manter o meu peso e recentemente passei por uma drástica reeducação alimentar. Bom, eu fico P. da vida contigo com o teu desânimo quanto a tua dieta, já está mais do que provado que deste jeito tu não vai conseguir! Está na hora de procurares um médico endocrinologista e se jogar pra academia! ACORDA DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!É SÉRIO, eu sou alta como tu e quase cheguei aos 90 kg, tentei por quase três anos emagrecer por conta e não consegui, quando finalmente alguém me deu um sacudão e vendo as minhas fotos eu caí na realidade. Esta mudança só depende de ti. E outra, não venha com desculpas de que esta semana estas com visitas e fazendo a rota do camarão, que na semana passada estavas com dor nas costas e que na semana que vem tem tal e tal evento! venho aqui brigar outra vez! Procura ajuda profissional, este sim vai te indicar o melhor tratamento com certza terás sucesso no teu processo de emagrecimento. Estou do teu lado, mas para com este desânimo!
    Beijos.

  7. Pingback: Diário de Dieta: -1,7 + Receita! | Dani Garlet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *