Que peça vamos usar no (muito) inverno?

CAMISAS, é claro. 🙂 E que delícia! As camisas invadiram a moda de uma forma incrível! Eu adoro, acho chique, elegante e moderno.

 

 

Semana passada eu fui na Charlotte com a Mari Goulart em um dia bem bacana, que eu contei aqui e convidei todas,  onde nós ajudamos as clientes da loja escolher seus looks e  tirar dúvidas de moda, looks e como usar as peças.

Pensando que estamos muito “afim” de camisas ultimamente (eu estou super!) fotografei várias camisas lindas! Espero que gostem!


x

 

 

Com as meninas da loja, que são dois amores e atendem a gente com todo carinho! E depois com a dona da Charlotte, Beatriz, outra querida e com a Mari Goulart!


Gostaram das camisas?!?! Lindas né gente? Eu já trouxe a de poás pra chamar de minha! Já usei várias vezes! Mais fotos dessas camisas, do coquetel aqui na fanpage do blog (curte aí minha gente, pq logo vou parar de atualizar o perfil!)

Confira as fotos de todas nós 06 integrantes da Tag Six,  aqui no facebook da Charlotte.
Rua: Engenheiro Max de Souza, 1451 sala 07- Coqueiros- Florianopolis. Fone:    48-3240-4898

Beeeeijos de Camisa!

 

8 comentários

  1. Ju Meotti
    Daniiii…
    Camisar perfeitas e vc linda como sempre!!!
    Tbm estou amando camisas cada dia mais…
    E essas são lindas…. Tooodas!!

    Super beijo…

  2. Bruna B felizardo
    Dani ameiii! #ameimuito essas camisas, principalmente essa tipo jeans, com coraçãozinho do ladoo! que graça! e a ultima camisa, branco e preto tbm, arrasou!
    e teu cabelo! 😉
    beijos
  3. Adorei a camisa jeans, que fofura.. e o anel de coruja então?
    Dani, tuas fotos ficam sempre mto alegres, acho que ficarias bem com qlqr look, sério!

    Mega beijo ;**

    PS: Ñ consegui ir no evento ontem (Dudalina) pq fiquei atolada de coisas pra fazer e não consegui me desvencilhar em nenhum momento. Mas quando tiver outro evento me chama 😉 Preciso te conhecer hahá *_*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *