Diário de Dieta: um caos.

Essa semana foi um caos, total. Não que eu tenha comido tudo errado, não. O ruim foi que andei bem estressada e não consegui caminha nenhum dia, exceto os 20, 30 minutinhos que desço andar com  a Liz.
Um desanimo sem tamanho. Atribuo isso a vários fatores (olha eu tentando me convencer gente,  kkkkk) desde minha casa que está um caos, toda bagunçada e eu não estou afim de arrumar, desde a “limpa” que eu estou me programando pra fazer nas roupas e tirar várias coisas para voltar ativar a minha Lojinha On Line (agora vocês gostaram né?). 

Eu e Bruno estamos querendo nos mudar, então, só a ideia de mudança de mudança já me causa pânico, odeio mudança. Essa semana brigamos (ainn que droga isso) e daí eu também fiquei meio down, mal e afim de não sair do sofá para nada. Ó dó dessa pessoa que sofre, haahhahhaha

 

Estou pensando em procurar uma nutricionista pois acredito que essa mudança de humor que estou vivendo, pode ter algo com a falta de alguns nutrientes, não sei… Alguém indica uma/um nutricionista bacana ( e que não custe uma fortuna, rs) para me indicar?

 

Voltando ao que teno comigo, hehehehe. Amo alface americana, então, qualquer coisa com ela eu adoro! 

Nhammmmi!

 É isso. Vou seguindo. No total, perdi 6kg, desde o começo, mas essa recuperei 2kg… mas os números são o de menos, eu preciso melhorar o corpo, dores nas costas, cansaço e afins… isso para mim, é mais importante.
Pelo  menos, não comi nenhum  chocolate essa semana e nenhum lanche de rua. Fui em um evento sexta e não comi nenhum salgadinho. Já é bom né?

Foco!

 

Dica: não desanimem comigo! 

Beeeijos saudáveis!

2 comentários

  1. Renata Linhares
    Dani vou te mandar um e-mail indicando a Nutrologa da minah mãe, mais detalhes escrevo no e-mail. Beijos, Renata.
  2. Dani, imagino que o pior de tudo seja a alteração de humor, isso acaba com a gente, cansa mais que qualquer coisa, e quando a vida da gente anda meio estressante não Santo que faça com que haja rotina, dieta entãooo… só se for coisa bem prática!

    Então quanto a nutricionista, uma amiga minha está indo em uma que ela está adorando, ela diz que é bem querida e ajuda muito muito muito!!!!
    É:
    Nicole Zanchett,
    Av Pref Osmar Cunha, 183 – Bl A Atico 01
    Centro – Florianópolis/SC
    Telefone: 3224-2928

    Beijão Dani
    JuhCimiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *