Diário de Dieta

Essa semana que passou foi um caos. Total caos. Uma semana corrida, cheia de estresses e muito trabalho, além de eventos e compromissos. Senhor!
Tá, eu sei que isso não é desculpa, mas foi uma pequena introdução, na tentativa de me “enganar” pq eu não comi direito e caminhei um único dia.
Para piorar, ontem comi pizza e refrigerante, como balas e sorvete. rsrs.

 

Mas sabem, não estou mega triste, estou ciente de que isso não é legal, mas também não estou afim de virar uma maluca por dieta! Estou mudando o meu tipo de alimentação, tentando ser mais saudável. Não apenas para emagrecer, mas para ter mais saúde e disposição.
Acho que tudo bem a gente abusar, sair das regras de vez em quando, do contrário, logo abandonaremos tudo. Concordam?

Agora minha meta: 68kg, como quando fiz essas fotos. É assim que eu me gosto mais e me sinto bem.

 

E vocês, estão conseguindo ter uma alimentação melhor e mais saudável? Me contem! Quero saber se sou a única a cair em tentação de doces, refri e pizza! hahaha

Beeeijos saudáveis!

3 comentários

  1. Juli
    Muito bem, Dani!!!!!
    É isso mesmo… mudanças levam tempo e quem não escorrega, não é?

    Beijos!

  2. Nossa Dani, concordo totalmente com o que você fala, que a gente não deve virar escrava das dietas, e que deve se preocupar SIM, muito mais com a saúde!
    Essa ideia de que as vezes podemos dar uma escapadinha das regras é bem importante. Tipo, tenho uma amiga que está indo na nutricionista, só de diminir as quantidades já foi um sucesso, e a nutri dela, permite duas refeições livres, que claro, ela deixa para o fim de semana.

    Que a gente tenha sucesso com essa alimentação mais saudável!!!

    Beijo°
    JuhCimiano

  3. Eu sei bem o que é ser escrava de dieta… sofro com isso desde minha adolescência… fiz muita coisa pra emagrecer, inclusive tomar remédios… mas emagrecia e mantinha o peso por uns 2 meses, depois… voltava com o que havia perdido e mais alguns kg, e assim foi até chegar a formatura e eu criar vergonha na cara, mudei minha alimentação, fui pra academia e em 5 meses faltou 1kg pra atingir minha meta , tinha 65 e fiquei com 59, eu tenho só 1,64m então… precisava! Mas depois disso não consegui ficar sempre com esse peso, porém minha oscilação tem sido menor, e consigo ter um controle maior mesmo caindo em tentação com a comidinha da mamãe.
    Viver escrava de dietas não dá… mas que a gente merecia ter um pouco mais do prazer da comida sem esse problema de engordar… ah merecia neh? rsrs

    Beijos Dani, e forçaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *