Verão Top Model abre suas portas hoje, no Costão Golf em Florianópolis/SC!

Com uma festa temática, anos 60, o Verão Top Model começa hoje em uma casa no Costão Golf. Nem precisa dizer que a casa é linda né, rs, afinal e no Costão!
Eu já escolhi meu modelito inspirado nos anos 60 para essa super festa!

Saia midi, de tule,bem fofa! Presente da melhor amiga do mundo, Lála.

As 6 lindas finalistas!

Na ordem: Jaqueline Oliveira, de 21 anos, representando Chapecó, Bethina Trevisol Steiner, de 16 anos, representando Criciúma, Ana Letícia Maccarini, de 15 anos, representando Lages, Aline Pisa, de 16 anos, representando Blumenau, Débora Rosângela da Silva, de 17 anos, representando Joinville e Bruna Cocco, de 15 anos, representando Florianópolis. Fotos: Fernando Willadino

As seis beldades seguem agora para a casa de luxo do evento, que fica localizada no Costão Golf, em Florianópolis. Entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março, elas passarão por provas de interpretação, fotografia e passarela e somente uma sairá vencedora do grande prêmio de R$ 50 mil reais. Info na íntegra do VTM.

Eu vou contar algumas coisas aqui, mas vocês podem acompanhar tudinho no JA (Jornal do Almoço, da RBS TV, filiada a redes Globo) ou no site do Verão Top Model.

 

 

Update triste: um amigo do meu marido faleceu hoje, então, não vou mais na festa do VTM, mas prometo contar tudo como foi aqui.

Beeeijos direto dos anos 60!

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *