Diário de Dieta!

Vocês pediram e eu vou dividir com vocês tudo que rola comigo e minha dieta, digo,mudança de hábitos alimentares. Sábado ou domingo (só hj que vai na segunda) será o dia que eu vou publicar o que se passou na semana. Prometo contar tudo.
Comecei já atrasada né, hahhaha estou na quarta semana de dieta. Comecei com 79kg (engordei 6kg na Nova Zelandia, affff) no dia 06.02.2012.
Não vou mostrar tudo que eu como e faço, senão terei que fazer outro blog, hahahaha mas vou resumir tá gente?

 

Na primeira semana caminhei 4 dos 5 dias que é meu propósito. Comi super bem e muito mais saudável. Sabem, não sofri muito com a mudança de comidas e nem senti falta dos doces. 😉 Uiaaaa, alegria!

Café da manhã com suco e torradinhas com queijo, tomate, óregano e peito de peru.

Muitos sucos: estou tomando suco todos os dias. Invento vários e misturo muitas frutas e até algumas folhas e legumes!

Essa tem sido a base dos meus almoços e jantas. Ainda não enjoei, pois amo muito salada e frango grelhado!

Já na segunda semana, como era de se esperar, eu comecei a sofrer um pouquinho mais. Por incrível que pareça, ainda não senti falta dos doces e sim estou começando sentir vontade de comer coisas salgadas. A credito que é, pq além da dieta, na mudanças do hábitos, estou comendo menos sal, bem menos sal. As frutas e granola me ajudam muito!


Na terceira semana minha coluna pifou e aí parei de caminhar. Afff. Continuei com a alimentação mais saudável, cometi uns deslizes, rsrrs do tipo capputino, algodão doce, bombom de nozes, sorvete, refri, mas nada exagerado, afinal, se pararmos com tudo, não vamos conseguir. As coisas menos saudáveis que eu comi, foram em menor quantidade, o que já é mega bom né?!


Agora, na quarta semana, eu melhorei e amanhã, segunda, volto a caminhar! Consegui me manter mais ou menos bem essa semana. Salva pelo santo yougurte Activia Tradicional, que amo, amo.

Resumo: estou bem feliz, bem mesmo. Percebendo que não é tão difícil ter hábitos mais saudáveis e emagrecer com saúde. Próximo passo? Academia e pilates. Lá vou eu!
No twitter (me segue?) posto tudo que post no instagram, sobre a dieta, o que estou fazendo e comendo, heheh.

Beeeijos animados!

 

5 comentários

  1. Adorei as dicas e seus comentários Dani…
    É sempre importante a gente ter esta conciência de que devemos cuidar da nossa alimentação, e assim, da nossa saúde.

    Eu andava bem mocinha, comendo muita salada, mas nesse mês comecei o novo emprego, o que fez com que eu descuidasse da alimentação e estava bem folgada, comendo mais carboidrato e proteína, e assim engordando mais…

    Também falei pra mim mesma, que HOJE volto a caminhar, e gostei deste propósito de ao menos 4 dias da semana, já ajuda muito.
    Ale, disso esta semana vou à feira comprar muitas frutas e verduras… uma granolinha vai cair bem também.

    Ahh, minha comidinha está me esperando prontinha em casa, com 3 tipos de salada, pouco carboidrato e pouca proteína, heheh

    BeijoO°
    JuhCimiano

    • danigarlet
      Author
      Isssooo Ju!!
      é por aí mesmo, senão rolou uma semana tudo bem, nada de se martirizar, começamos na próxima.

      Fico bem feliz que você gostou da ideia! hehehehe
      Agora eu preciso me disciplinar e postar sempre, prometo.

      Parabéns pelo novo trabalho!
      Beijs
      Dani

  2. Adorei Dani!
    Tbm estou nessa luta e por enquanto conseguindo, mas sempre tem aqueles deslizes né! Espero que me mantenha firme hehe.. afinal, faz bem a saúde!

    Beijokas ;*

  3. Isso aí Dani!!! Força na peruca!!! 😀
    “Tamo junto mina!!!” hehehe
    Não consigo fugir do chocolate, mas cortei o pão francês da minha vida e nunca comi tanta fruta. Se não emagrecer pelo menos to me alimentando melhor. Vou ver se consigo caprichar ainda mais e perder uns quilinhos.
    Adorei o post. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *