O que usar na balada?? #SOM NO STAGE MUSIC PARK

Não é toda hora que acontece uma maratona de show como essa, né? O #SOM vai agitar Floripa nesse fim de semana e como vocês me pediram várias vezes o que eu indicaria usar no show, aí vão alguma ideias. É importante se preparar para aproveitar a maratona de show corretamente!

Vá confortável!
Vá de sapatilha ou rasteira – Ficar muito tempo em pé pede esse tipo de calçado, pois aumenta a possibilidade de “aguentar” curtir a noite inteira sem dor nos pés e pernas;
Bolsas Laterais – elas são sempre as melhores alternativas pra quem quer dançar, jogar os braços pra cima e curtir a boa vibe do evento. Bolsas carteiras (clutches) dependem de que você as segure com os braços, o que impede determinados movimentos e de segurar uma bebida, por exemplo.
Vá de brilho pois essas são boas oportunidades de você arriscar – shows a noite são sempre uma ótima oportunidade pra você vestir aquele paetê guardado no armário. Use!
Vá de tênis! Eu juro que você vai dançar muito e no outro dia estará ótima, sem os pés doendo. Tá, mas se você AMA SALTO e vai me dizer que é baixinha, ok ok ok. 
Vá de salto, mas prefira os saltos anabela ou mais grossos, eles evitam dores no outro dia. Não quer, tá bom, só depois não diz que eu não dei a dica. #MuitosRisos de uma louca que já usou muito salto e agora quer ajudar as amigas e leitoras não sentirem tantas dores nos pés! 🙂
Se eu estivesse em Floripa para ir nesses show, de certeza eu iria com muito brilho, hahahah e aproveitaria para ousar naquele look que, as vezes, não tenho coragem de usar!
Então, inspirem-se e ousem!
Imagens: Chiara Ferragni (amo ela!)

Já dei várias dicas e mostrei looks lindo para balada aqui nesse post. Vem ver!  E aqui saiba mais sobre o SOM. Ótima festa a todos, aproveitem!
Beeeeijos de looks e festa!

1 comentário

  1. Luiza
    adorei as diiicas!!!
    vou no jota quest com meu vestido le cherie (igual do post abaixo) e sapatilha pq to com o pé machucado! hahahaha!

    bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *