Look do dia: segredinho + Blogueira Lacor!

Update:Amigas blogueiras, a Lacor (marca de roupas que vende on line) está fazendo um, tipo, concurso. Eu já participei e digo que vale a pena se inscreverem, pois amarca é bem bacana, como já viram aqui nos blogs nos últimos meses e tem peças com preços incríveis! Veja as regras e participe!

Beeijos de Blogueira!

Oi gente! Estou atrasada com os posts aqui da Nova Zelandia né, eu sei, eu sei, rs. Prometo dar muitas dicas bacanas daqui, já estou preparando tudo, mas sabe quando você dá uma desacelerada? Estou assim, meio lenta e tirando um tempinho para mim, para não fazer nada, ler um pouco e passear por aqui, fazer fotos, testar várias cosias da camera nova e por aí vai… 

Então, para que vocês me perdoe, trago hoje algo que vocês amam:#LookDoDia! Algo simples e que ajuda muito: marcar a cintura, não bem no lugar da cintura, mas um pouquinho, bem pouquinho p/ baixo. Eu uso assim, pois tenho aquelas gordurinhas na cintura e com esse truque sempre disfarço bem! Tá vendo como ando boazinha, até meus segredinhos eu ando contando!

Eu uso:
Saia:
Lacor 

T-shirt: Lacor
Cinto: Le Chérie
Sandália: Makenji
Make feita no salão do blog: Carlos Lima

 Beeeeijos acinturados!

8 comentários

  1. Renata G Zorzi
    Oi Dani!
    Leio bastante seu blog e gosto muito. Sou brasileira gaucha que mora em Ciudad de Panama, na America Central. Ha tempos queria fazer um comentario, mas tive receio de ser malinterpretada. Espero que entenda o que vou escrever da melhor maneira possivel, pois minha intencao e a das melhores. Critica contrutiva, ok?
    Eu acho que poderias usar uma fonte menor, pode manter a mesma ou optar por uma mais "clean". Seus textos sao cheios de vida e voce super humilde, faz com que as pessoas sintam vontade de ler, muito embora preciso confesar que tem dias que o tamanho da fonte me "afugenta", entendes? – A blogsfera cresce cada dia mais, tornou-se profissao, acredito que alcancaria um numero maior de leitores mudando apenas um pouquinho do layout, iniciando pelo tamanho da fonte dos textos.
    Beijos e tudo de bom
  2. Dani Garlet
    Luciana: obrigada e é verdade, que não aperta o estomago, nem dá dor nas costas se usado bem em baixo, rs

    a velha eu, rs
    beijos
    dani

  3. Dani Garlet
    Renata: eu amei teu comentario, de verdade, de coração.
    Sabe, muitas muitas pessoas leem o blog, dizem que amam, mas nunca dizem o que podemos melhorar. eu acredito que qdo uma pessoa como vc, dispõe do seu tempo para me ajudar, é de coração também, e isso me deixa muito feliz, só posso te agradecer.

    Não sei se você viu, acredito que não, então,pura coincidência, heheheh, pq na promo que está rolando aqui no blog, eu peço justamente isso, que para participar as pessoas me digam algo que eu possa melhorar no blog e mtas pessoas dizem a letra menor, layout novo então, (msm antes de eu pedir isso) um blog NOVINHO está sendo desenvolvido! uhuhuhuhuhuh

    espero tê-la sempre aqui em meu cantinho.
    Obrigada pelo carinho e pela bondade de suas palavras.

    beijos,
    Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *