Jota Quest em Floripa: um mega show!

Eles são meus queridos desde meus 18 anos por aí, hahaha. Acho que todas nós já dançamos, digo, pulamos ao som de “na moral” ou dissemos que iriamos mudar nossas vidas ouvindo “é preciso”, né? A música “NA MORAL” é o tema da turnê que eles vem fazendo no Brasil e em Floripa o show acontecerá em um dia que eu não estou na ilha, snifff, sniffff, então peço um favorzinho: APROVEITEM POR MIM!

Serão 3 horas de show, com clássicos inesquecíveis gente! Pensem que tudo! Isso em Jurerê Internacional, onde muitas canções da banda foram compostas, quando a praia nem era famosa! 
A banda Jota Quest tem uma ligação muito forte com Floripa. Aqui foi lançado o DC J.Quest há 15 anos, o primeiro da banda, sabiam???? 
Foto de Antonio Andrade

O show acontece junto com o SOM, que eu e minhas amigas estamos convidando, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, nos dias, 02, 03 e 04 de dezembro!!!!
Na verdade, eu queria muito ir nesses 3 show, que serão divinos!

Fiquem atentas/os aqui pois vamos ter sorteios de convites!!! uhuhuhuhuhu Mais infos sobre o show, clique ali no banner, na lateral do blog!
ps. o facebook da banda é muito legal e atualizado! 


E para que a gente nunca deixe de ter o sentimento de mudar nossa vida para melhor:

Beeijos de J!

2 comentários

  1. Anonymous
    Adoreiiii, estou muito animada para ir no SOM! Mega evento do Music Park! Bjosss
    Amanda Sasso
  2. Lika
    Meu ingresso para o Swedish ja está em mãos, sexta estou ai nesta cidade que amo!Bjokas adoro seu blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *