Moda Masculina: cardigan e pulôver!

Meninos de plantão… Sim, eu sei que vocês sempre passam por aqui! Hahaha
Hoje eu trouxe duas peças chaves que compõem um look básico, porém cheio de estilo. Já ouviram falar nos Cardigans ou Pulôveres? Hã? Aposto que muitos disseram isso!!

Cardigans e Pulôver são os famosos casaquinhos do “vovô” feitos pela “vovó” de antigamente, mas que nos tempos atuais ganharam espaço cativo na moda feminina e estão cada vez mais fincando no universo masculino.
Olha só, os Pulôveres são coletes com ou sem manga, feitos de tricot (com diferentes pontos), que não possuem botões e são postos e tirados pela cabeça. Os cardigans fazem o mesmo gênero, porém diferentemente dos Pulôvers, possuem botões e podem ser usados abertos ou fechados, além de possuírem mangas.
Existem várias versões dos Pulôveres: em tricot, em lã, listrados, lisos, com gola V ou arredondadas. Os cardigans também trazem modelos modernos e sofisticados, com diferentes tipos de botões e simetria.
Essas duas peças caem muito bem para o inverno, ou para regiões mais frias do país, pois mantém aquecido sem perder o estilo. Pelo contrário, acrescentam demais no look.

Todas as imagens são reprodução.

Jhon Sanchez Giraldo, com Pulôver listrado da Tommy Hilfinger, fazendo um look Navy.

E aí meninos, gostaram? Usam? Se não, comecem olhar para essas peças de outra maneira pois elas são lindas e modernas, além de muito confortáveis e quentinhas no inverno.
Beijosss de cardigan!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *