Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá.

‎”Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo.”

STEVE JOBS
Isso tudo me faz pensar em tentar, todos os dias, não só hoje que o cara morreu, ser criativa, inovadora, ousada e corajosa, na minha vida pessoal, como no meu trabalho.
O que eu não gosto é que, agora que Steve Jobs morreu, todos refletem, todos pensam em viver sua vida melhor, fazem homenagens e movem milhões de ações. A pergunta que eu deixo é: pq só agora que a pessoa morreu? pq não enquanto ela estava viva?


imagem: reprodução

Novamente e sem polêmica, (essa semana estou afim de despertar outras emoções e visões, e isso é só o começo por aqui)  o sentimento de mudar, fazer algo novo e tentar ser mais feliz, quando alguém morre é bom sempre, claro, antes tarde do que nunca. Fato.
Que bom que esses sentimentos sejam despertados nas pessoas agora, amanhã ou outro dia. Minha dica é que a gente tente viver bem e feliz (isso quer dizer buscar seus sonhos, trabalhar duro, passar por dificuldades, aprender, estudar, valorizar as pessoas, amar a família e os amigos, ajudar quem precisa, valorizar e ver só o que se tem de bom na vida e por aí vai…) todos os dias e não apenas despertar ou querer fazer uma louca mudança interna ou externa, quando alguem morre e aí percebemos que a vida é curta.


ps. lembrando que essa é minha opinião, que alguns podem gostar, outros não, estou apenas querendo inovar – como dizia muito Steve Jobs – uma maneira de sentir e pensar, sempre que alguém importante ou não, morre.
Quero dizer e empolgar vocês, para buscarmos “essa tal felicidade” todos os dias.

Que Steve Jobs vá em paz e que muitas pessoas inspirem-se nele.

Beijos de INOVAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *