Luiza Brunet em busca de um novo amor, aqui em Florianópolis?!

Foi isso o que eu andei lendo e ó, pela nossa entrevista publicada hojeeeee pela Gabi (GabiAmou) tem sim algo “no ar ou no olhar” de Luiza Brunet! Aqui pelo Sul, almoçou em Florianópolis esses dias e nós acabamos encontrando a Luiza Brunet e conversamos com ela, batemos fotos e tudo mais, como mostrei aqui bem orgulhosa!

Achei essa foto da Luiza Brunet passeando pela praia, no blog eusouryca.com.
Outra foto jantando, que, se eu não estou cega, tem outra taça ali, não tem????
E o que é essa tatuagem??? Morriiii! Jamais imaginei Luiza Brunet com uma mega tatuagem dessas. Acho que me inspirei novamente para fazer a minha tatuagem! #juro. 
Imagens: Eduardo Trauer

A cara de alegrinha e feliz na primeira foto, me diz que tem algo no ar. Andei olhando em alguns sites de fofocas (sim, pq eles contam tudo em primeira mão hahahaha)  temos alguma pistas de que Luiza Brunet em busca um novo amor. Na capa da Contigo e no M de Mulher diz “Cansei de ficar sozinha”. Aí tem paixão, ahhh se tem!



Amei o vestido da Luiza Brunet na primeira foto e essa cor, super tendêncinha né gente?!
Mantenho vocês informadas.
Beijos de tiete!

9 comentários

  1. Anna
    Aiii danita, que legal 🙂
    erá que ela tem um amor em floripa?? manezinho???

    aii louca pra saber!!!
    bjokas

  2. Laura Azevedo
    Gente choquei com essa tatuagem.. e com certeza ela está de romance huhu não é de ficar surpresa né, linda do jeito que ela é, deve ter uns muitos amores por aí hahaha
  3. Anonymous
    Adoreiiiiii este post. Olha eu to bem desconfiada que este amor é daqui de Floripa ein! Eu já conhecia a tatto, bem grandinha né hehehe.

    Aquela taça a mais tbm deixou uma pista no ar hehehe.

    bjosss
    Amanda Sasso

  4. Gabi Dias
    hahahaha adorei o post, Danoca! Parecemos umas doidas querendo descobrir se ela encontrou um novo amor ou não! Só porque conhecemos ela estamos nos sentindo "best friends" do tipo que se intromete na vida amorosa uma da outra, né?! :p

    Bjocas,
    Gabi Dias

  5. Mariana Goulart
    Hmmm,veio pra Floripa com motivos especiais então… Tava linda né? Quer dizer, ela é linda. Amei a tattoo,td bem sou suspeita. O look tava lindo, esse kaftã mega chique!
    Adorei Dani, bjs de tiete hahaha!
  6. Mylene Madeira
    Ai gente, estou mega curiosa!!! Quem será esse novo amor?!

    Descobre pra gente, Dani!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *