Vida Divertida de Casal: TPM

Segundo meu querido MaridO, o @mdcmarcos, a TMP no meu caso significa Tensão Permanentemente Menstrual, porque segundo ele, dura o mês inteiro.
Eu claro, acho um exagero, admito que no período eu fico beeem chata(pra não dizer pior) mas não sou assim sempre, rsrsrs…
Todo homem que convive com sua parceira já sabe o que fazer quando chega a bendita da TPM:
Ficar quieto quando ela gritar que está gorda e saber que os momentos de carinho da parte dela serão “praticamente” extintos. E a principal que é dar carinho para a MaridA incondicionalmente todo o tempo!
Quando começamos a namorar e passar maios tempo juntos, ele começou a participar do meu ciclo vicioso, e claro, cumprir as regrinhas básicas. Mas depois de um ano “aguentando” isso, não sei se consciente ou inconsciente ele bolou uma estrategia:
Uns dois dias antes de me dar a bendita ele começava a falar que estava um pouco estressado com o serviço e chateado, e pedia minha compreensão. Eu inocente achando que ele era coitadindo, concordava!
Dois dias depois, quem fica “estressada e chateada” sou eu, não podendo reclamar de nada, pois ele já havia me avisado, então nada me restou a não ser “aguentar” ELE.
Isso rolou por alguns meses, até eu perceber que ele só ficava estressadinho com o serviço e tudo mais exatamente no mesmo período que eu.
Depois de algum tempo desmascarei ele, safado!!
Depois disso nunca mais ouvi uma reclamação durante aqueles dias.
Mulheres, observem se o mesmo não esta acontecendo com vocês. Kkkkkk
Beeeiijoooooss,
Bruna

" A Coluna Vida Divertida de Casal é escrita
pela @BuhGrah e pelo @mdcmarcos todas as quintas.
O casal é o mais divertido e cheio de humor que eu conheço!
Trabalham muito e amam uma boa praia principalmente se
for acompanhada de bons amigos e pizza no final do dia! "
 

5 comentários

  1. veraartes
    Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho… E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho… Ficarei feliz com a sua visita…
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera
  2. Anonymous
    Que absurdo!!!! hehehehehehe

    Adoro essa coluna, espero a semana inteira por ela, altas risadas… hehe

    Bjs

    @FranTelesca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *