R.I.P Amy Winehouse… :(

Eu sempre achei ela louca. De um talento incrível. Odiei a apresentação dela aqui em Floripa, bêbada, quase sem respeito com fãs, errado a lera da sua própria música. Mas Amy Winehouse era fantástica!! Dona de uma voz linda e cheia de talento. Não se sabe a causa da morte, que aconteceu hoje, 23.07.2011 em Londres, onde ela foi encontrada morta em seu apartamento.

Uma grande perda para a música. A morte de Amy Winehouse deixa uma legião de gente triste, mas o que eu penso é que ela fez sua “parte”. Deixou sua marca e suas inspirações de que podemos arriscar, ser nós mesmos com nossos sonhos e devaneios, com nossas loucuras e nosso talento.

R.I.P = Descanse em paz, Amy…

(Imagens: reprodução. Escolhi fotos da Amy Winehouse bonitas, pois gosto de ver o lado bom das coisas sempre.)

Li a notícia primeiro no site do ego, depois outros sites publicaram e tal.
Beeeijos de Amy!

2 comentários

  1. @GiraoMi
    Q liiinda sua homenagem a Amy, Dani!
    Ela foi uma excelente artista, dona de uma voz ímpar, compositora cheia de talente, e sim… UM GRANDE SER HUMANO. Não acho dígno qlqr tipo de julgamento "contra" a pessoa dela. Subjetividade…cada uma tem a sua. Com certeza, ela fez a sua parte…Suas canções fizeram história e sua vida "louca", "inconsequente", seja lá o que pensem, nos deixará uma grande lição…Um verdadeiro misto de prazer e agonia. RIP , Amy! Eterna!
  2. Grasiela - Adoro Lilás
    q post lindo Dani….

    é a Amy cometeu muitos exageros…

    dona de uma voz incrível, amo back to black….

    bjo

    Grasi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *