O que te faz feliz com Vic Paes!!

Ela criou um blog recentemente e faz o curso da Unisul “Projeto Jovem Estilista” e babem, só tem 11 anos!

Com um estilo tãoooo próprio você fica impressionado ao conversar com ela e eu estou falando da Vic Paes!
Marquei de encontrar com ela (a mãe Flavia que a levou) no salão Touch Beauty, aqui no centro de Floripa. Quando ela chegou, usando short boyfriend da mãe, meia-calça de laçinho e allstar, foi tiro e queda para eu me apaixonar pela pequena!

O QUE FAZ VIC PAES FELIZ?
R: Passar um tempo com as minhas avós, Eliane de 60 anos e a Angelica de 55 anos! (olhem que resposta mais linda gente!!!)

Eu e a Vic passamos uma tarde ótima fazendo posts em nossos blogs, eu ensinei a umas coisinhas de blog para Vic e rimos, trocamos informações de moda, história da moda, falamos de customização (e a Vic pintou um tênis allstar e vai mostrar pra gente!) de projeto que a Vic está na Unisul, o “Projeto Jovem Estilista”!

Essa carteira foi desenha pela Vic no curso e eu já fiz uma encomenda de uma dessa pra chamar de minha,hahahhahahahahha linda né?!?!


Para a mãe, Flávia (que já apareceu aqui no blog) o uso da internet para  Vic é bem controlado e eu achei bem bacana, pois é muito fácil as crianças se perderem na web… então, fiz uma “micro entrevista” com a mãe da Vic, vejam:

DaniGarlet: Como você cuida e controla os sites que a Vic visita?
Flávia: Sempre acompanhando e usando programas de proteção. Sei que ela esta em sites permitidos para idade dela pq conversamos muito a este respeito e quando descubro que ela não esta dentro dos limites dela, entao a coloco de castigo.
DaniGarlet: A internet é algo que deixa quem a ama, viciado, rsrsr Quanto tempo por dia a Vic fica na internet?
Flávia: Ela fica de 1 á 2 horas por dia com interva-los.
DaniGarlet: De onde vem essa afinidade dela com moda?
Flávia: Acho que um pouco comigo rsrsrsr sempre gostei de inventar, desde que ela era bebe eu fazia uns looks e a minha ex-sogra costurava…
DaniGarlet: A Vic lê revistas, assiste programas só voltados para a moda ou vê canais infantis de acordo com a idade dela? Como ela sabe tanto de estilo?
Flávia: Sim, ela sempre procura canais de moda ou quando está assistindo algum programa para idade dela, ela fica prestando atenção nas roupas e acessórios.
DaniGarlet: alguém na familia é ligado a moda?
Flávia: Eu tenho uma prima que é formada em moda no Rio de Janeiro.
DaniGarlet: Vivemos uma “onda” de blogs de moda e todos querem ganhar seu espaço. A internet possibilita muita facilidades, alegrias, conhecer pessoas, receber elogios, certo? E quando a VIC receber um comentário negativo, ela estará preparada para lidar com isso? Na maioria das vezes, essas críticas, comentários negativos não são para a pessoa e sim para o conteúdo publicado. Você acha que com seus 11anos Vic não vai ficar triste e chateada e isso poderá influênciá-la nas outras area do dia dela, como a escola?
Flávia: Essa geração é muito rapida, como mãe não posso deixar que ela cresça achando que o mundo é todo cor-de-rosa e que em alguns momentos da vida a gente recebe críticas e elogios. O que tento ensinar pra ela é que criticas servem pra nos fazer aperfeiçoamento e não colocar a gente pra baixo e sim fazer com que a gente melhore e cresça.
Vic com sua família no Donna Fashion DC 2011!

E por falar em Donna Fashion DC 2011, a Vic foi no evento no sábado, que tinha os desfiles das crianças, foi com a família e eu achei muito bacana quando a Flávia me pediu os convites para a família toda, porque, se a Vic quer fazer alguma coisa, se ela tem um sonho, a família apóia, vai junto, dá força! Isso é muito importante, afinal, talvez a Vic nem saiba ainda, “somos movidos pelos nossos sonhos, por mais dura que seja a vida, nossos sonhos nos movem…” mas os pais sabem e apóiam!
As fotos que a Vic fez no Donna:

No blog do Senac, moda em movimento, vocês podem conhecer mais da Victoria Paes!

E como não poderia deixar de ser: bikiiiiiiiiiiiiiiiinho e beijinhos!

Adorei a tarde com a Vic, que de uma entrevista para a tag O QUE TE FAZ FELIZ virou esse mega post e logo logo vocês vão ver novidades minhas e da Vic por aqui,preparem-se! uhuhuhuhu
Beeeeijos da Dani e da Vic!

15 comentários

  1. Achei, Gostei e Comprei
    Oi Dani, que legal!
    Começei a ler porque achei interessante a idade dela e adivinha a surpresa?
    O Projeto Teen Moda estara sabado no bazar, realizando oficinas para meninas de 10 as 16 anos!
    Achei super bacana e convidei-as a participar!
    Vens ne?
    Beijosss
  2. Oficina Chic
    Que deeeeeeemais, quanto talento.. Que ela tenho um belo futuro 🙂
    Super moderna e talentosa.. Muito legal!
    E que poder esse desenho, eu tb quero uma pra mim hehe..
    Beijos, Gabi
  3. walk together talk together
    Vic é uma menina muito especial… tem personalidade e sabe o q quer, além de um talento natural para a moda. E eu falo com conhecimento de causa pois sou a avó com quem ela fica feliz em estar!!!! rsrsrsrs… Vic, te amo!!!! Dani, adorei a abordagem do post.

    beijins
    Angélica

  4. walk together talk together
    Vic é uma menina muito especial… tem personalidade, sabe o q quer e tem um talento natural para moda. Adorei saber q o q faz Vic feliz é estar comigo!!!!!! Vic, te amo!!! Dani, adorei a abordagem do post… não podemos esquecer q a geração pode ser Y mas precisa de orientação e limites…

    beijos
    Angelica

  5. Anonymous
    Aii essa micro blogueira é mto fofa mesmo, conheci no Donna tbm!
    Bjão adoreiiii

    Amanda Sasso

  6. Códigos da Moda
    Ela é demais, me apaixonei por ela quando a entrevistei. Parabéns pelo blog! Beijos, Débora Ferreira
  7. Vic Paes
    Agradeço muito a Dani e a todos que acham que eu tenho um bom futuro…
    Valeu gente… BEIJOOSSS, Vic!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *