Use-os na cabeça!

Eu acho lindo usar lenços na cabeça e vocês? Ainda não consegui me acertar com algum lenço para usar na cabeça, mas estou tentando! heheheh Sou mais fã dos acessórios como flores – minha marca registrada já né – laçinhos, presilhas e afins… mas os lenços….. ahhhhh eles me encantam….
Me amagino usando lenços e óculos escuros, andando pelas ruas de Paris…. NY…. com uma saia bem rodada, meia-calça e sapatilhas…. ahhh os sonhos que nos movem!
Independente do nome de turbante, lenço ou sei lá que outro nome, separei algumas imagens para todos os tipos de meninas e estilos, assim todas podem se inspirar e arriscar uns testes com esse acessório!
Esse cinza foi meu preferido! Parece macio, molinho e gostoso de usar, mas no meu super cabelo curto, acho que não vai rolar.
(imagens:reprodução)

Gente achei muitas outras imagens, no google mesmo, pois estou muito cansada hoje  olha que a semana mal começou então, se vocês querem ver outras imagens, façam uma pesquisinha bábábásica tipo “lenços na cabeça” ou “como usar lenços” e divirtam-se!
Beijos de acessório nos cabelos!

5 comentários

  1. Maria Dondoca
    Nossa, eu acho lindo! Mas ainda nao testei…tenho que arrumar um jeito de usar rapido!!!!
    Adorei as ideias!

    beijosss

  2. Oficina Chic
    Eu acho lindo, sempre tento usar mais acho que não combina com meu estilo!! Mais eu tento, uma hora vai hehe 🙂
    Beijos, Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *