Pelo Mundo – Itália: ELES!

Ciao, aqui estou eu denovo para contar mais um pouquinho da Itália!
Eu tinha uma curiosidade, sempre ouvi falar que os italianos eram lindos, e é claro que cheguei aqui analisando, qual o encanto dos famosos ITALIANOS! Afinal para mim, o italiano mais lindo era o Canavarro (jogador de futebol, hahaha)

Uma coisa eu concordo, é raro vc ver um homem feio. Ai comecei a prestar atenção o que eles tinham de tão “belo”…
Gente, é quase impossível você achar um italiano mal arrumado, eles estão sempre impecáveis. Eu nunca vi aqui homem de moleton, camisa de time, bermuda de futebol na rua, jaqueta de agasalho ou ainda aqueles todos descombinando. Até os estilos mais desleixados são cheios de estilo, e isso encanta.


Eles se preocupam e andam sempre na moda: camisas, blazers, lenços no pescoço, belos óculos de sol são artigos básicos dos guarda roupas italianos,  e acreditem isso não é exagero. Até os italianos mais velhinhos andam na “moda”.
Eles tem um corte de camisa, muito comum aqui, chama-se “slim”, ele é mais acinturado e fica muito legal! Usam também muita calças mais justas, bem marcadas, e fica bonito! Lenços à vontade de todas as formas e com todas as combinações.
É claro que tem os exageros e tem os “menos belos”… mas realmente eles tem um estilo diferente, e que é muito bonito! Deem uma olhada nos estilos, e detalhes: homens comuns na rua #ModaRua e isso é a vida real.


(Fotos:DaniDamin)
Na nossa bagagem de volta, as camisas do @furstenau serão substituÍdas e já estou levando diversos lenços e blazer para o novo visual…. hahaha!
Arrivederci!
Dani

Adora a vida e vive intensamente tudo o que ela lhe proporciona.
Apaixonada por gente e por isso um bom bate-papo com café sempre vai ter espaço na minha agenda. 
Administradora, pós graduada em Gestão Social.
 Gosta de tudo em pode usar sua criatividade, por isso a cada dia descobre
uma nova paixão, e isso a está deixando louca!
Apaixonadamente casada, é mãe de um salsicha lindo, o Habakuke.
Internet e livros fazem-na se perder no tempo.
Tenta viver uma vida simples, descobrindo-se e buscando em cada dia fazer a vida valer a pena!
@danifurstenau comanda o   
http://danidamim.com.br/ e será nossa correspondente
direto da Itália, todas as sextas!

3 comentários

  1. Nathália Jeanny
    Aaaaaii, posso querer um homem assim? Deus Pai, de q adianta o cara ser gatinho e sem charme, não saber se vestir, tudo bem q até pode mudar o estilo e aprender, mas encontrar com um homem assim no meio da rua, e olha q não são aqueles "gatos impecavéis", mas a presença e o charme…
    Sem mais, sem mais!
    Quero um p mim já, por onde faço encomentda? Pago o frete q for!
  2. Lara
    Oi DaniGarlet!
    Pois é, estava eu aqui em casa vendo um filme que se passa na Itália (que por sinal eu amo mais que tudo!) quando eu vejo que os homens do filme são todos lindos, tem aquele charme, enfim são diferentes… ai procurei no google coisas assim e achei esse post do seu blog, adorei, e meu Deus, eu quero um italiano pra mim! Pricipalmente se for esse da sua foto que está andando de bicicleta! que lindo!
    Lá deve ser um máximo! Viva o charme da Itália e dos Italianos!
    beeijoo =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *