O Pós-Páscoa!!! ;)

Páscoa!!! Que delícia!!! Vocês leram o post da #DaniGarlet sobre a tradição da páscoa??? Nossa… fiquei emocionada de verdade… me relembrou o gostinho doce da infância… essas cenas eram muito comuns na minha família!!! Leiam aqui!!! Vale a pena!!!
O “pós-páscoa”, principalmente neste caso, com um feriadão de 04 dias, lembra muito aquelas comilanças de final de ano, concordam????

Nossa!!! Eu não sei vocês, mas passei o feriadão todo num verdadeiro festival gastronômico!!! Hehhehehe…



Mas quem me conhece, sabe que sou super a favor da regra da compensação!!! Se exageramos, devemos compensar fechando a boca e mexendo o corpo nos próximos dias!!!  =) E quer saber mais?? Corri todos os diazinhos!!!!  Viram só que mocinha?!?! Rsrsrs… 
Já que falamos dos exageros da Páscoa, eu recomendo a releitura de um post… Qual??? Espiem só, clicando aqui!!!

E falar em Páscoa e não falar de chocolates é quase nada, néam?!?! Especialmente pra quem é louquinha por chocolates, assim como eu!!! Hehehhe… Neste caso, não precisa ficar com aquele peso toooodo na consciência… nem tudo é ruim… Olha só: O chocolate escuro possui mais flavonóides do que qualquer outro alimento rico em antioxidantes. Isto significa que suas propriedades são mais benéficas ao organismo até do que o próprio vinho tinto – famoso alimento utilizado no combate ao envelhecimento. A teobromina é outra substância benéfica do chocolate, responsável por estimular os neurônios”.

Um dia desses publiquei no meu blog uma matéria sobre ele, nosso alimento dos deuses, que merece uma leitura… click!
(Imagens: reprodução)
Gente, é isso!!! Boa semana “pós-páscoa” para vocês e vamos iniciar nossa segunda-feira com comidinhas leves, frutas, sucos e chás… Falando em chá… já temos um pedido de post para a próxima semana!!! Hehehhehe… Fiquem antenados que a @sigafeelgood será nossa próxima pauta!!!
Beijo grande da @juli_mari
Fonte: Texto disponível em http://www.pacotefacil.com.br/campos-do-jordao-chocolate-beneficios-saude.php, acessado em 09/02/2011
A coluna Saúde / Exercícios Físicos é escrita
 pela @juli_mari todas as segundas.
Ela é formada em Serviço Social, atua na área de Gestão da Qualidade,
 trabalha loucamente como todas nós, é casada,
tem uma filha au-au e tenta ser o mais disciplinada possível nas atividades físicas.
Ahh, e ela também comanda o PorJuliMari








PS. nós (Juli e Dani) não somos formadas em “saúde” (embora a Juli trabalhe em uma mega empresa de saúde!), nem professoras, nem nada.  

Nós falamos aqui das NOSSAS experiências, do que NÓS achamos bacana, daquilo que NÓS vivenciamos, porque esse blog fala da #VidaReal. Assim, o que é bom para NÓS, pode não ser e não dar certo para todos.

.






2 comentários

  1. Bianca´s Dreams*
    Ollaa Ollaaaa…
    Venho anunciar a todos a Abertura da Loja Online "Bianca´s Dreams"
    Visite em:
    http://biancasdreams.iluria.com/

    Frete Grátis em Compras apartir de 100 reais*
    As primeiras 10 Clientes a comprar, recebem um Mini Brocheee^_^

    Espero voçês láaa….

    Um Beijuuuu Doceee*

    Bia^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *