"Glamour" de ano novo em Jurerê Internacional ou seria #vergonha???

Lamentável o cenário de Jurerê Internacional no dia 01, após o réveillon.

A praia frequentada por celebridades, pseudo celebridades, debilóides e bermudões com pouca ou nenhuma educação, ficou completamente destruída por conta da festa “glamour” de ano novo.

O brilho desse povinho que veste Armani e cheira a Victoria Secret, fica apenas nas imagens das festas registradas por fotógrafos. Pessoas montadas da cabeça aos pés, egos inflados. Os bastidores disso tudo é muito triste.


Quando vi essa imagem no blog da Vanessa Pinho, nao pude fazer outra coisa que nao dividir com meus leitores, porque é uma vergonha!
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA VANESSA. A foto foi publicada em um pefil do facebook, veja aqui também.

Continue lendo o blog da Vanessa Pinho em: www.donna.diario.com.br/poraqui

8 comentários

  1. Karlla Scandolara
    Olha sem comentarios… Acho q isto eles nao poderao comprar nunca… Nao tem $$$ q pague a educacao… Eles pensam q é igual na casa deles to pagando amanha a empregadinha tah aih mesmo… Aff. Chega a dar nojo de pessoas assim… Prefiro nao ter o dinheiro q eles tem se é q tem neh… pq mtos vivem de aparencia… Mas pelo menos sei o q é uma lixeira e para q serve. Eu sou Guia de Compras em SP e vejo q na 25 de março e Bras é IMPRESSIONANTE nao existem lixeiras naqle lugar… vc anda anda com o lixo na mao e roda igual um piru e nada… por isto eles e pessoas de outras cidades fazem isto… Jogam lixo onde bem entendem… Depois reclamam q tem enchente… Faz favor…
  2. Thá Araújo
    Vergonha mesmo.
    As pessoas acham é só usar, comemorar.. e pronto.
    Acho que cada um deveria fazer a sua parte e todo mundo ficar em um lugar limpo e agradavel!
    Beijos
  3. Karol Policarpo
    É uma pouca vergonha mesmo!..
    O sentimento é de repulsa ..
    aff..
    Não preciso comentar mais nd..vc já disse td!!

    ¬¬'

  4. Luciano de Matos
    Gente nao querendo defender os que usam Armani e cheiram victoria secret e deixando claro que nao sou dessa classe social, mais por experiencia de outros anos que passei na praia de jurere essa sujeira e deixada pelos que nao tem condiçoes de frequentar as melhores baladas e montam suas tendas pra curtir o mais proximo disso. Esse sera o quarto ano que passarei em jurere na praia e faço questao de entregar para todos os convidados um saco de lixo grande que deve ser devolvido cheio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *