Acho que eu não vou de cachecol de bolinhas, e você??

Não é novidade que tem um montão de gente comprando, procurando a linha e fazendo esse cachecol todo cheio de bolinhas né?

Não gosto muito desse volume todo no pescoço, acho que diminui a gente de tamanho, engrossa o pescoço, achata rosto e fico mais umas 10 linhas falando contras deles… rs


Mas nesse sábado vi a Táta do patrola fazendo uma reportagem sobre ele, mas dioooo santo, é pra tanto???? E depois ontem e hoje vi em vários blogs, tipo perseguição comigo… até que achei essa foto linda no blog da Círculo, que colocou a foto na capa da sua revista, bom, então, deve estar vendendo bem essa linha…

Aproveitando então para contar que temos mais uma revista bacana de moda circulando CANAL DA MODA! Pela capa e chamadas , eu gostei.

E aí, quem de vocês já tem o seu?
Beeeeeeijos de bolinhas de lã!

5 comentários

  1. Lily Zemuner
    Eu já tenhoooo! Acho lindo e super quentinho. Meu look com ele entrará no blog essa semana. Mas no dia em que usei aqui no trabalho, cada um disse que parecia uma coisa. Teve gente falando que parecia um monte de alho! hahaha…

    Beijos, Dani querida.

  2. Dani Garlet
    Lilyyyyyy: um alho????? que exgero!! hahahhahaa

    quero ver foto tua com ele!!!
    🙂 vai que mudo de opinião!
    Beijossssss

  3. Michele Stanke Duarte
    Eu tenho e não uso muito naum …..Tb acho que fica volumoso! Não aparece nem os brincos…..Acho lindo de ver, mas de usar…..tenho minhas duvidas!
    Esses da revista são lindos.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *