Casamento

Sempre que eu penso no meu casamento eu fico confusa… rsrs. Acho que pensar numa festa assim deve nos deixar de cabelos em pé. Ao mesmo tempo que sempre salvo coisas que gostaria para a decoração do meu casamento, também desejo ter muito dinheiro para fazer essa festa e poder pagar alguém que corra atrás de tudo que eu pensar, rsrs novamente.
Faz tempo que salvo coisas, mas essa foto em especial traduz 80% da decoração que quero em meu casamento: flores + ar livre+amarelo, azul e rosa , três cores que amo! + vestido tomara-que-caia com flores já decido + praia + bangalôs + madeira + mar + vidro + muitas cores + muitas fotos e muitos amigos!

10 comentários

  1. Ana Paula Almeida
    Dani…estou passando por essa etapa e posso dizer é um trabalhão, mas é tão divertido! Estou amando resolver tudo, escolher tudo e decidir tim tim o que será a minha festa! Até as lembrancinhas dos padrinhos eu mesma estou fazendo e adorando! Lógico que só vou publicar essas coisas, depois que passar o casamento…ah e você não vai participar da promo lá do blog para ganhar o livro Planejando meu Casamento? bjos
  2. Simplesmente Luísa
    Uau, vai ser ultra chique então ein! Quero ver as fotos depois!!!
    Beijosssss
  3. Vanessa Valadares
    Acho sua idéia super legal e a foto dá uma boa idéia da linha a seguir.
    Lindo…
    Beijokas
  4. Dani Garlet
    Genteeeee, é só fala de casamento que vocês vem voando né!!!!
    Que delicia!!!

    Que delicia!!!

    obrigada queridas!!!

  5. Priscila
    Dani querida, realmente casar dá trabalho, mas é uma delícia pensar em cada detalhe, é como disse a Ana Paula, é muito divertido!
    Bjs….
  6. Bruno Digital 2.0
    nesse caso seu noivo nao consege ficar de cabelo em pé!!!
    kkkkkk
    Parabéns pelo post, ficou bem legal
  7. Anonymous
    Oie…acabei de conhecer seu blog! eu soou nova por aqui e o meu ainta ta bem no comecinho…! gostei mt dos seus posts, adorei a decoração colorida do casamento! e boa sorte no seu…bejos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *