Dicas p.e.r.f.e.i.t.a.s de Make!

Babem nas dicas maravilhosas que li no blog da Amanda do Fofys e ela leu no site da estilo (Fotos:Tarcisio de Lima e Fonte: Revista Estilo) e eu super copiei, colei, fiz igual, porque achei que minhas leitoras (e minha irmã Ana) vão amar!

Luz e sombra Para desenhar as feições você vai precisar de quatro produtos. Em tons levemente mais escuros (opacos ou acetinados) que o da sua pele, separe: uma sombra; um blush, pó facial ou bronzant; e um corretivo, uma base cremosa ou em stick. Em uma nuance mais clara e cintilante, escolha um iluminador, cremoso ou então em pó. Munida destes itens, parta para o passo-a-passo!

Defina a maçã do rosto Com corretivo ou base escuros e pincel de base, crie um traço da bochecha à orelha. Com pincel de blush, acrescente pó escuro ou bronzant e esfume.
Contorne as laterais Aproveite o mesmo pó ou bronzant e o mesmo pincel de blush empregados no esfumado do traço para pincelar a têmpora, perto da raiz do cabelo
Desenhe o maxilar Aplique o bronzant ao longo da linha do maxilar, desenhando delicadamente o contorno do rosto. Use sempre um pincel largo e fofo, de blush ou pó.
Afine o nariz Passe o corretivo escuro nas laterais do nariz, da sobrancelha até a ponta. Utilize um pincel pequeno e macio, de sombra. Pincele de leve bronzant por cima.
Dê profundidade à pálpebra Desenhe o côncavo com a sombra escura e opaca que faz parte do seu kit (adote o mesmo pincel do passo anterior, limpando bem o corretivo das cerdas).
Efeito Final:

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *