Tag: Baby Bento

Chá do Bento em fotos e vídeo!

Ahhhh o Chá do Bento. Que momento bacana! Que bom foi ter feito esse Chá com minhas amigas, é só o que tenho a declarar, rs, além de muitas (mesmo, porque eu não aprendi selecionar) fotos lindas e um vídeo cheio de amor!

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ID07XnVIQCg&t=2s
Ahhhhh é no vídeo que fizemos uma surpresa para os Dindos do Bento!


Papai, obrigada por fazer tudo da melhor maneira para que o meu chá ficasse bonito e tivesse almoço bom. Tu sabes Pai que a Mãe é assim bem ansiosa e mesmo quando ela diz que não vai se meter no que tu estas fazendo ela se mete. Ela é assim, tu já sabes, rs, mas né, a gente finge que não vê. Mas Pai, ela estava tão feliz com as amigas dela que vale a pena, tu não achou?
Pai sempre vai ter comida  e doces bons assim nas festas quando eu chegar? Se a mãe a Tia Ana não deixarem eu comer, tu e a Vó vão me ajudar nessa empreitada né?
Ahhh Pai, obrigada viu. Eu amo muito você e o tanto que você cuida de nós!


Be Happy igual minha tatuagem! A Gi Lemos mandou muito bem!

Doces de cactus? Sim, tivemos e os mais deliciosos da C&C DOCES! Se-nhoooooor que sabor! Confesso que escondi uns para mim! kkkkkkkkkkkkkkkkk Afinal, o chá era meu né! rs

Aqui eu devo me abster de qualquer palavra pois Buollo é AMOR em forma de delicia e beleza. Fim.


Confeitaria Dellas fez a galera salivar e levar salgados assados para casa!

Abraços…Amigas…. Emoção… Que dia!

Fica um sentimento de gratidão sem tamanho a cada coração que estava lá, do meu lado, ao lado da minha da minha familia. Amigas que a vida, trabalhos antigos e novos me trouxeram e mantem pelo simples fato de GOSTAR.

Mae e Ana, irmã. Obrigada, por tudo.

Fornecedores amor desse dia, parceiros incríveis que o blog me trouxe e sou tão grata

  1. Bolo: Buollo (48.98819.5659)
  2. Doces: C&C Gourmet (48.99628.9147)
  3. Salgados: Confeitaria Dellas (48.98444.4244)
  4. Risoto: VERO artesanais 
  5. Fotos:Amanda Tomasia (48.99907.2002)
  6. Video: Doug Cortes (48.98440.8897)
  7. Plaquinhas  be happy das lembranças: Gi Lemos (48.99660.2324)
  8. Cafés: Camicado Shopping Itaguaçu
  9. Minha make e cabelo: Karol Carminatti 
  10. Decor mais linda: amiga Pri, só amiga, não a “mulher da Buollo”
  11. Vestido: Miss Barriga

O que eu faria exatamente igual: 

  • Faria o Chá, sim. Foi incrível reunir as melhores amigas, as mulheres mais próxima que fazem parte da minha minha vida, que significam muito nesse caminho.
  • Convidaria só as amigas mais proximas e familia como eu fiz.
  • Sem grandes decorações e, decoração que faça sentido para mim como os galhos de chorão lá da casa dos meus pais que eu botei no cavalete, cafézinho que eu amo, suculentas que amo mais ainda e foram as lembrancinhas, plaquinhas com a palavra da minha tatuagem;
  • Faria no mês que fiz, 6 mês de gestação, assim eu não estava tão cansada e acabada, rs

O que eu mudaria se tivesse outro filho:

  • Nada. Faria tudo bem simples como fiz. No máximo contrataria um garçom para que o Adri e minha mãe pudessem curtir mais.
    Beijos felizes,
    Dani, Adri e Bento.

Miss Barriga: 3 looks com calça!

Eu achei que calças (além de leggings que eu detesto, rs) não seriam possíveis na gestação mas me enganei quando conheci a loja Miss Barriga, em Busque/SC.  Quantos looks lindos,  quantas opções estilosas e muito confortáveis!
Olhem que lindos esses três looks e preparem-se para muitos outros incríveis com fotos ainda mais maravilhosas, daquelas que quando eu recebo, penso “como escolher?” hehehehe.

 

Jeans destroyed preto com faixa para dar suporte na barriga desde o comecinho, junto com colete e camiseta de malha. Para dar um “up” usei minhas meias curtinhas arrastão e tênis.


Essa calça jeans clarinha veio para casa comigo de tão confortável que achei Uso ela dos 4 meses e meios até agora aos 6 meses. Camiseta listrada pois é minha favorita!

 

Calça flare de linho?? Acreditem! Eu me senti tão bem e bonita nesse look. Acredito muito que as roupas tem uma boa parcela de benefícios para nos deixar bem.
Que look mais elegante para quem trabalha assim mais formal e não dispensa um bom salto!

 

A Miss Barriga fica na FIP, em Brusque/SC.  Fones (47) 3255-6221 e (48)996066707 whatsApp. Sigam a loja no instagram @miss_barriga!
As fotos são da Amanda Tomasia, claro e a produção de make e cabelo é Karol Carminatti do KC Studio.
Obrigada Adriano, meu amor, por ir com a gente nesse dia e estar ao nosso lado, cuidando da gente: de mim, do Bento, da Dinda Amanda e da Laura!

 

Ahhhh, gravei um vídeo desse dia e vou acabar de editá-lo para publicar lá no meu youtube que será reativado! Já tenho vários videos sendo editados para logo começar publicar, inclusive da reforma da casa, do quarto do Bento, do closet/escritório novo! Aguardem!

Beijos, Dani

Editorial de revelação do sexo do nosso bebê!

Um dia muito especial: o dia que descobrimos que nosso filho iria se chamar Bento, um menino que mudou nossas vidas!

Eu e Adriano decidimos registrar o dia que descobrimos o sexo do primeiro nosso filho e foi assim: fizemos o ultrassom e no mesmo dia entregamos o resultado para uma pessoa incrível, que amamos o trabalho e temos o prazer de ter como amiga, a Pri que comanda a Buollo!

Pensamos em várias coisas que queríamos fazer e decidimos a revelação com fotos da nossa nova família e é claro, Amanda estava fotografando tudo. (É por falar em Amanda, vou contar que nesse dia ela já estava grávida da Laura, mas ainda não sabia! Meu marido falou brincando que ela estava tão ansiosa que, ou estava de TPM ou grávida! Acreditem!)

As fotos a seguir falam por si, contam nossas emoções e eternizam um momento mágico!

Eu gravei um vídeo que ainda não editei (não mandei pro Douglas editar né, rsrs) mas logo estará no meu canal do YouTube! Inscrevam-se!

Pessoas que participaram e que eu indico para muito!

Fotos: Amanda Tomasia 48.99907.2002

Produção minha: Karol Carminatti 48.99624.8162

Bolo: Buollo 48.98819.5696

Beijos, Dani Garlet