Look 1/5: misturando xadrez | Blog Dani Garlet

Oiiieee gente, tudo bom?!
Esse look é da ação do Continente Shopping, (lembram que fiz vários posts aqui?) e nessa ação produzimos vários looks. Eu fiquei com as marcas John John Denim (post aqui) e com Riachuelo que saiu a matéria no Donna DC domingo passado. Como produzi 05 looks e foi usado apenas 01 no Diario Catarunense, vou mostrar os outros aqui no blog, porque são muito inspiradores e lindos.

 

Vocês vão ficar espantadas como eu fiquei, do tipo “tudo isso foi montado só na loja Riachuelo?” e sim, foi. Claro que só foi possível esses looks tão lindos com a consultoria da Sara Peruzzo. Foi ela quem me orientou em tudo e eu AMEI, então, vou dar as dicas aqui de como a gente combinou as peças.


IMG_5540 _Dani Garlet _ Loja Riachuelo_ (5) fotos com texto

 

Look 01: xadrez com xadrez e cores:
Aqui a calça é a estrela do look e é ela que chama toda atenção.
Escolhemos uma estampa inusitada (que talvez poucas pessoas usariam misturada a outras estampas, pois tem linhas quadriculadas bem fortes) para misturar a outra e fizemos isso coordenando linhas. Nesse look o casaquinho de tweed respeita essas linhas verticais e horizontais, por isso a combinação tem harmonia e dá muito certo. 
danigarlet (2)
danigarlet (3)IMG_5548IMG_5551
Eu uso: tudo, tudinho Riachuelo
Fotos: Amanda Tomasia 
Consultoria: Sara Peruzzo
Make e Cabelos: Gizele Quint

 

Me contem, me contem se gostaram do look?!

Beeeeijos Misturados!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *