Miss Barriga: 3 looks com calça!

Eu achei que calças (além de leggings que eu detesto, rs) não seriam possíveis na gestação mas me enganei quando conheci a loja Miss Barriga, em Busque/SC.  Quantos looks lindos,  quantas opções estilosas e muito confortáveis!
Olhem que lindos esses três looks e preparem-se para muitos outros incríveis com fotos ainda mais maravilhosas, daquelas que quando eu recebo, penso “como escolher?” hehehehe.

 

Jeans destroyed preto com faixa para dar suporte na barriga desde o comecinho, junto com colete e camiseta de malha. Para dar um “up” usei minhas meias curtinhas arrastão e tênis.


Essa calça jeans clarinha veio para casa comigo de tão confortável que achei Uso ela dos 4 meses e meios até agora aos 6 meses. Camiseta listrada pois é minha favorita!

 

Calça flare de linho?? Acreditem! Eu me senti tão bem e bonita nesse look. Acredito muito que as roupas tem uma boa parcela de benefícios para nos deixar bem.
Que look mais elegante para quem trabalha assim mais formal e não dispensa um bom salto!

 

A Miss Barriga fica na FIP, em Brusque/SC.  Fones (47) 3255-6221 e (48)996066707 whatsApp. Sigam a loja no instagram @miss_barriga!
As fotos são da Amanda Tomasia, claro e a produção de make e cabelo é Karol Carminatti do KC Studio.
Obrigada Adriano, meu amor, por ir com a gente nesse dia e estar ao nosso lado, cuidando da gente: de mim, do Bento, da Dinda Amanda e da Laura!

 

Ahhhh, gravei um vídeo desse dia e vou acabar de editá-lo para publicar lá no meu youtube que será reativado! Já tenho vários videos sendo editados para logo começar publicar, inclusive da reforma da casa, do quarto do Bento, do closet/escritório novo! Aguardem!

Beijos, Dani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *