Depois de Paris… NATURE!

Depois de ir a Paris fotografar a campanha da marca Ana Petry Acessórios eu senti muita responsabilidade ao planejar (lá na minha outra empresa, a #DaniGarletComunicacao)  próxima campanha aqui no Brasil e é ela que quero mostrar aqui!
Fotos oficiais da Campanha NATURE  e vídeo de making of! Vem comigo ver e se divertir durante as fotos, porque né, sempre tem!

 

Essa campanha tem Q de especial para mim, porque vocês sabem, eu sou a rainha de reutilizar, dar vida a novas peças, afinal, tenho um brechó! Então amei ter roupas minhas usadas nesse editorial (camisa jeans amor, casaco de crochê feito pela minha mãe, pensa que incrível, saia azul mullet que eu trouxe da Nova Zelândia, entre outras), junto a Sara Peruzzo, no Garimpo CIE!

–> e tem vídeo aqui: http://bit.ly/campanhanature

 

Sobre o sentimento da campanha, que é lindo:A nova campanha consiste em deixar a mulher mais bonita e confiante claro. Mas dessa vez pensamos principalmente na sustentabilidade e no meio ambiente. Hoje em dia não podemos mais nos permitir em gastar todo dinheiro com novos lançamentos de moda tornando obsoleto tudo que já temos.”


Sobre o sentimento da ANA PETRY, idealizadora da marca: 

“Sou nascida na Alemanha, e lá temos uma cultura enraizada de reciclar e reutilizar qualquer coisa para evitar produção de lixo. Desde sempre eu penso que o mundo irá se afundar em lixo se não soubermos aproveitar e reciclar o que nós temos. Além dos acessórios que produzo me preocupo muito paralelamente com o bem-estar e o futuro do planeta.
Então, vem aí exemplos práticos do meu dia a dia para fazer com que este meu pensamento também seja uma prática. Por exemplo, o meu carro é compartilhado com outra pessoa que divide custos comigo, ou seja assim temos um carro a menos na rua (moro em Florianópolis onde o transito é um caos). Os móveis da minha casa são comprados em lojas de móveis usados e sim estão em perfeito estado. Tenho móveis também que retirei do lixo (uma cômoda linda em madeira de canela “raridade”), mandei reciclar com uma boa pintura, fiz uma patina coloquei um vidro e então o móvel ficou novinho podendo ser usado por muitos e muitos anos. Assim também com as minhas roupas quando elas estragam eu as conserto, se for necessário eu tinjo costuro e assim vai, e meninas NÃO há vergonha nisso. Repetir roupa é chique, se até Kate Middleton e Michelle Obama o fazem, por que nós não?

A campanha Nature 2017, veio para nos trazer alegria e a leveza de fugir do consumismo impensado. Essa ideia logicamente não foi pensada só por mim. Mas também pela grande blogueira Dani Garlet, que abraçou a ideia e que fez com que a campanha não perdesse seu glamour. Apesar de termos usado roupas de segunda mão, conseguimos fazer combinações fantásticas com coisas que já existiam no guarda-roupa e casar as roupas com acessórios da nova campanha.”


Créditos da campanha:
Fotos: Amanda Tomasia
Roupas e produção: Dani Garlet + Sara Becker Peruzzo
Planejamento e execução: Dani Garlet
Cabelo e Maquiagem: Karoliny Carminatti
Site: Rodrigo Cipriani da Rosa
Acessórios: Ana Petry

 


Foi um dia ótimo, de muito trabalho, atraso, correria, cansaço e diversão que valeu cada segundo! É tão INCRÍVEL pensar, organizar, planejar, executar e agora divulgar esse trabalho! o
E o que eu sinto? GRATIDÃO ao meu trabalho, a Ana que confiou em mim mais uma vez! Obrigada equipe!!!

 

Ah, não vá sem ver o vídeo de making of aqui hehehe

Beijos, Dani Garlet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *