Natura traz releitura da música Mulheres, de Martinho da Vila‏

[Nota da Imprensa]

 

No início da semana a Natura lançou o Movimento Adoro Maquiagem 2016, que terá ações em todo o Brasil, até julho. O movimento traz os maiores lançamentos e promoções do ano, das três marcas da Natura: Una, Aquarela e Faces.

Abaixo tenho mais informações sobre o assunto.

Movimento Adoro Maquiagem 2016 da Natura traz releitura da música Mulheres, de Martinho da Vila

Em campanha criada pela agência Salve, a famosa canção ganha um olhar feminino na voz da filha do cantor, Maíra Freitas

A Natura lançou no início desta semana, o Movimento Adoro Maquiagem 2016, que terá ações até julho, em todo o Brasil. O movimento trazos maiores lançamentos e promoções do ano das três marcas de maquiagem Natura: Una, Aquarela e Faces. Entre os destaques deste ano estão o retorno da Natura como patrocinadora oficial da SPFW, tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho e uma grande campanha nos canais digitais de maquiagem, que tem a releitura da música Mulheres como peça central.

Criada pela agência Salve, a campanha inicia com o lançamento do clipe da cantora Maíra Freitas, filha do cantor Martinho da Vila e querecentemente gravou seu segundo álbum pelo Natura Musical. A artista canta uma releitura da Maquiagem Natura para a música Mulheres, um sucesso de seu pai. “Na voz da cantora, a canção ganha um novo significado que canta e encanta. É uma nova forma de expressão e traz oportunidades para diálogos sobre o comportamento feminino atual”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Nessa nova versão, a mulher passa de objeto a sujeito, tornando-se o eu lírico da música. A história de um homem que teve várias mulheres transforma-se na história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude, da maneira que desejar e de forma genuína, que é só sua. Cantada de forma marcante e num ritmo contemporâneo, a releitura de Mulheres é um convite para que a mulher viva sua beleza viva, celebrando a beleza diversa e em movimento.

O clipe com Maíra Freitas foi apresentado pela primeira vez nesta segunda-feira (25), durante o desfile da grife Apartamento 03 na SPFW, que tem patrocínio da Natura. A música também será o ponto de partida de debates e discussões promovidos pela marca durante a semana de moda – que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo – e nas redes sociais da Maquiagem Natura. A letra será usada como fonte de inspiração para os tutoriais da blogueira Camila Coelho.

 

“Maquiagem é cor, é tom, é voz. A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não está restrita a padrões de beleza. A releitura da música é uma provocação que nos faz refletir sobre temas muito contemporâneos. Uma única mulher pode ser várias, de todas as cores, de vários estilos e muitos amores. A campanha enfatiza o chamado Viva Sua Beleza Viva, que reforça a evolução do posicionamento e a essência da Natura, celebrando as diversas e possíveis belezas”, afirma a  diretora de marketing da Natura.

“A Maquiagem Natura foi a base transformadora que usamos para rever a música em uma nova interpretação, atual e poderosíssima”, afirma James Scavone, diretor de criação da Salve. “Confesso que fiquei chocado quando começamos a esboçar o texto novo na agência, pois mudando algumas palavras, tudo mudava, tudo mesmo”, conclui. O áudio da música foi masterizado em um estúdio em Nova York, ganhando um ritmo mais contemporâneo.

 MakingOf_Natura_Salve_©Lorenzo_Scavone-5714 MakingOf_Natura_Salve_©Lorenzo_Scavone-6093

Confira, abaixo, a letra da releitura de Mulheres:

 

MULHERES

 

Eu já fui mulher, de todas as cores

De vários estilos, de muitos amores

Com umas até certo tempo fiquei

Pra outras apenas um pouco me dei

 

Eu já fui mulher do tipo atrevida

Do tipo acanhada, do tipo vivida

Casada, carente, solteira, feliz

Já fui donzela e até meretriz

 

Mulher cabeça, desequilibrada

Mulher confusa, de guerra e de paz

Mas nenhuma delas me fez tão feliz

Como ser eu me faz… 

 

Procurei em todas as belezas a felicidade

E quando encontrei a minha identidade

Foi começando bem, e não teve mais fim…

Eu sou, o sol da minha vida, a minha vontade

Eu não sou mentira, sou toda verdade

Sou todas que um dia eu sonhei para mim

 

Beijos Mulheres,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *