Como editar fotos para ficarem bem brancas???

Post extra antes de voltarmos das férias!

Está na moda editar as fotos mais brancas, acinzentadas e com um toque de rosa na matriz.

Até eu descobrir como fazer isso (e olha que eu não sei exatamente) demorei um tempo, porque NINGUEM que eu perguntei foi bacana e me ensinou como fazer. Alguns até mentiram, acreditem! Eu acredito que conhecimento deve ser compartilhado, afinal, estamos escrevendo um blog para isso justamente. Alguns blogueiros/as da nova geração ainda não compreenderam, pena.
Mas, vamos às dicas de como deixar sua foto branquinha. Apenas tenha cuidado e não exagere na dose. Tudo que é natural é bonito.
O aplicativo em questão chama-se: VSCO e é gratuito com muitas versões pagas, mas tudo que vou fazer é na versão grátis.

como editar fotos bem branquinhas_ aplicativo para editar fotos_ como deixar as fotos brancas_1

Foto 1: sem edição nenhuma, apenas uma boa luz.


Foto 2: editada no  VSCO no C1 com 1 ponto de contraste, que eu gosto muito e 1 ponto de rosa na matriz. Isso é edição manual.
Não se engane, os filtros sozinhos não fazem – quase – nada.


Foto3:
editada no aplicativo VSCO no A5 (sim, bem escuro), com 2 pontos de brilho, 2 de contraste e 4 de matriz!
Fim!  Acabou o “segredo”!

Extra 1: para algumas fotos de look você precisa usar 3 pontos de brilho e menos matriz rosa (para a direita). Mas lembrem-se: A LUZ NATURAL é TUDO em fotos e deixa a edição ainda mais linda.
Extra 2: algumas pessoas usam o aplicativo facetune para branquear as fotos, mas eu confesso que não consegui bons resultados.

Teste. Me contem se deu certo e se precisarem explico melhor no snapchat ou faço um vídeo?!  Querem?!

Beijos de Dica, de verdade! 

5 comentários

  1. Nos últimos dias eu estou em uma longa busca procurando melhorar minhas fotos do Instagram. Esse post caiu como uma luva e já até coloquei suas dicas em prática em algumas fotos. Um grande beijo! (ig: @katielycoutinho)
    • danigarlet
      Author
      QUE BOM, FICO BEM FELIZ
      QUERO FAZER MAIS POSTS ASSIM, CONTINUA ACOMPANHANDO AQUI 🙂
      BEEEIJO
  2. Vanessa
    Ameii..
    Tô há um tempo procurando como clarear as minhas fotos e até já tinha o vsco instalado mas n conseguia usar ele direito.
    Obrigada!
    • danigarlet
      Author
      1, como está no texto; testa na tua foto, vai depender muiiiiiito de como está sua foto. A minha edição provavelmente não vai funcionar 100% na sua foto. Tens que achar o jeito que tua fique boa;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *